segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal feliz para crianças do Maceió

A Administração Camocim é do Povo através da Secretaria Municipal de Turismo promoveu a mais bela festa de Natal para as crianças das praias do Maceió e Xavier nos dias 23 e 24 de dezembro. A garotada do Maceió recebeu o Papai e a Mamãe Noel com grande alegria. Os dois chegaram de carroça, com sacos repletos de presentes e cheios de desposição para brincar e divertir os meninos e meninas daquela comunidade de pescadores. Além disso, a caravana de Natal armou briquedos pula-pula e jacaré e serviu lanches, bolos e refrigerantes.

Dias antes da comemoração do Natal a Secretaria de Turismo recebeu cartinhas enviadas pelos participantes da festa. As cartas continham pedidos de briquedos feitos ao Papai Noel. Muitos desses pedidos foram atendidos o que foi um encanto para as crianças que tiveram seus desejos realizados e receberam pequenas bicicletas, carrinhos, bolas e outros presentes. Toda comunidade do Mació participou da festa de Natal realizada na Pousada Recanto do Mar.

Na manhã do dia 24 foi a vez das criancinhas da Praia do Xavier receberem a visita do bom velhinho. Elas também ganharam brinquedos e se divertiram. No mesmo dia, a caravana do Papai Noel, foramda pela equipe da Secretaria de Turismo, também fez a alegria de crianças carentes da Vila Pantanal, no Bairro Coqueiros, onde o Papai e a Mamãe Noel encerraram suas visitas entregando mais presentes para crianças e adolescentes que moram na vila.

1 Comentário:

Fernando Veras disse...

Vamos dar a César o que é de César. O Maceió hoje em dia ainda é o paraíso que é devido aos esforços diários de trabalhadores como o Seu Jonas Filho e seus dois auxiliares, que, diariamente, faça chuva ou faça sol está com seu velho Jeep puxando duas carroçinhas, limpando a praia e conscientizando os moradores a fazer o mesmo. A amiga Lua, que há anos reside no local é uma dessas personalidades que merece aplausos. Desde que ali chegou que começou a mostrar aos nativos que lixo tem uma destinação correta e a reciclagem hoje é normal. Todos sabem disso. Poucas praias no nordeste se mantém tão limpas como o Maceió.
Parabéns ao prefeito pela festa. As crianças do Maceió merecem.
O que falta mesmo é a proibição de carros de som no local.
Afinal é paraíso ou é o inferno? Não faz sentido uma barulheira no paraíso.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo