segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Turismo camocinense é destaque no DN

As belas paisagens de Camocim e o cenário perfeito para a prática de esportes radicais foram destaques no Caderno de Turismo, no guia “Conhecendo o Ceará”, do Diário do Nordeste, publicado na última quinta-feira, dia 23.

Na matéria, fotos de Francilúcio Oliveira, com informações da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal e entrevista com a Secretaria de Turismo Maria José Carvalho.

O guia on line “Conhecendo o Ceará” foi lançado pelo Diário do Nordeste para comemorar os 24 anos do Caderno de Turismo, em outubro. O aplicativo está disponível no site do jornal, para consultas de destinos turísticos, hotéis e restaurantes.

Confira a matéria clicando na foto.

Ludovica Duarte

2 Comentários:

Fernando Veras disse...

Prefeito, pelo amor de Deus dê uma jeito de reparar um estouro de esgoro na Rua Paraná que esá provocando uma verdadeira guerra entre moradores com suas privadas jorrando merda e o pessoal do SAAE que, irresponsavelmente, diz que só pode fazer isso após o inverno ou que nem em Sobral existe equipamento pra reparar isso.
E a merda está escorrendo pela rua há dias deixando um mal cheiro insuportável. É preciso uma providência urgente. Não dá pra esperar pelo recesso. Socorro!!! Com esse mal cheiro o turista vai embora...

Fernando Veras disse...

Obrigado prefeito. Soube agora que o problema das fossas estouradas na Rua Paraná e adjacências está sendo resolvido adequadamente. Os moradores do local e das proximidades agradecem.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo