terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Passagem de ônibus dos municípios do Litoral Oeste tem preço médio reduzido em 16%

Os passageiros que utilizam as linhas de ônibus entre Fortaleza e municípios do Litoral Oeste do Estado, entre os quais Itapipoca, Acaraú, Trairi, Mundaú, Jericoacoara e Camocim, tiveram uma economia média de 16 por cento no preço das passagens, a partir desta quarta-feira (12). Além dessa vantagem, os ônibus são mais novos e mais seguros.
Esse é o resultado do início da operação do novo sistema de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros, nessa região, operado, com 33 ônibus, pela empresa Fretcar, ganhadora da licitação pública realizada, em 2009, pelo Governo do Estado, através do Detran.
O lote integrado pelas 26 linhas entre Fortaleza e esses municípios estava pedente há mais de um ano, quando as empresas concorrentes da licitação entraram com recursos. Todas as pendências foram resolvidas, inclusive com parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado e Procuradoria Geral do Estado.
Partindo de Fortaleza, os municípios e localidades que continuarão a ser atendidas são os seguintes: Itapipoca, Miraíma, Acaraú, Santana do Acaraú, Camocim, Paracuru, Cananã, Uruburetama, Trairi, Sobral, Cemoaba, Moitas, Amontada, Torrões, Jijoca de Jericoacoara, Aranaú, Preá, Guagiru, Mundaú, Trairi e Praia da Baleia.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo