segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Prefeitura constrói abrigo provisório para o início da reforma do Mercado Público

A Administração Camocim é do Povo iniciou na manhã de hoje o processo de reforma do Mercado Público com a construção de um abrigo provisório que irá acomodar os marchantes no período de 90 dias, prazo previsto para a conclusão das obras de reforma do Mercado.

Segundo informações da SMDS, o abrigo provisório estará pronto até quarta-feira, 19, data em que ocorrerá a transferência dos vendedores para o novo local temporário, que esta sendo construído próximo ao Restaurante Popular. Na próxima quinta-feira, 20, a construtora iniciará os trabalhos de reforma do prédio.

"O mercado da carne e do peixe receberá uma nova estrutura, com modernos equipamentos e terá um ótimo padrão de higiene”,
garante Francisco José Barroso (Titico), Secretário de Desenvolvimento Sustentável.

Foto: Francilúcio Oliveira

5 Comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim. Ninguem aguenta mais essa "lenga lenga" da reforma do Mercado. Vamos esperar essa nova estrutura e esse padrão de higiene. Que tal fechar os bares do mercado definitivamente? O alcoolismo diminuiria muito e mercado não é lugar para viciados em cachaça.

Unknown disse...

muito obrigado pela noticia pois nos alegra muito em saber que camocim de pouco a pouca vai se recuperando...espero que todos gostem dessa obro um amigo que vei visitar camocim só elogiou nossa linda cidade gostou muito da praia do marcéio da estrutura que o revello de camocim acontese...

Anônimo disse...

Quando essa obra começar de verdade, os faladores de sempre vão logo botar defeito. Aliás, o povo se prepare porque até a próxima eleição a oposição paga vai "rasgar" tudo de bom que tiver na cidade. Ainda bem que serão tantas obras inauguradas que não vai dar nem tempo de espernear. O papudim vai gastar muito pra destruir a imagem da nossa linda cidade. É só o que ele pode fazer. Ajudar???? Nem pensar!

ALI BABÁ E OS 40 LADRÕES...!! disse...

sabe como calar os difamadores calado...
apenas trabalhando que lição prefeito..
o emlhor prefeito que Camocim viu até o dia de hoje..
Francisco Maciel de Oliveira "Chico Vaulino" vou contar a trajetória dessa pessoa para meus filhos, netos bisnetos; no futuro..

BRASIL VERDADE disse...

sem aguiar e veras pode ate ser,mas sem coelho é imaginaçao do diego,o procurador da camara é coelho,a secretaria de cultura é coelho,o presidente do partido do prefeito é coelho,e por aí vai.O que voce tem contra a familia coelho meu amigo diego?

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo