segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Prefeito inaugura novas instalações da EEF Natália Albuquerque Lopes

A Administração Camocim é do Povo realizará amanhã, dia 1º de fevereiro, mais uma importante inauguração para a educação de Camocim. O Prefeito Chico Vaulino e a Secretaria de Educação realizarão a partir das 19h a solenidade de inauguração da reforma da EEF Natália Albuquerque Lopes, que teve sua infraestrutura ampliada para melhor atender os alunos do Bairro São Francisco e adjacências.

Com a criação de um terceiro bloco, a escola foi contemplada com mais 2 salas de aula, para atender cerca de 200 alunos nos três turnos, o que beneficiou na ampliação do número de matrícula; 1 cozinha equipada e adequada às normas de higine; 1 depósito para a merenda escolar; 1 ampla Secretaria; 1 Diretoria; 1 Sala de Professores; e 2 banheiros equipados também para banho. A obra, construída a partir de uma emenda parlamentar do Deputado Professor Teodoro, com contrapartida do município, teve o investimento de cerca de R$ 128 mil.

Durante a cerimônia, será apresentado o novo núcleo gestor que tem atualmente como Diretora Maria José Gomes da Silva. “A expectativa é que a nova escola Natália venha favorecer ainda mais a educação de qualidade, atendendo não só os jovens do bairro São Francisco, mas também dos bairros Brasília, Nossa Senhora de Fátima, Olinda e Boa Esperança”, explica a Diretora.

A escola foi contemplada ainda com uma Sala de Atendimento de Educação Especializada, que após a ampliação equipou uma das salas anteriores para o atendimento de alunos com necessidades especiais. Atualmente, a EEF Natália Albuquerque Lopes atende cerca de 900 alunos, do Ensino Fundamental I e II, com turmas do 3º ao 9º ano.

Ludovica Duarte
Foto: Francilúcio Oliveira

2 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Prefeito! Devagarzinho as obras vão saindo e a oposição cada vez mais se esvaindo em ódio. Agora ficam catando cano furado, lâmpada acesa, carro parado nas ruas e, claro, as vacas de sempre.
Ilustre Professor Teodoro! Mesmo não recebendo a votação que merecia, colaborou com o município ao contrário do "pouca sombra", que nunca mandou um tostão pra Camocim.
Ainda falta muito, mas o caminho é esse. Devagar e sempre melhorando a cidade e com salários em dia.

Anônimo disse...

sou aluna e adorei a reforma é meu primeiro ano na escola e já tô em uma das novas salas , a diretora é exemplar e sabe como direcionar uma escola como a E.E.F. Natália Albuquerque Lopes.
PARABÉNS PREFEITO PELA BELA ATUAÇÃO

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo