segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SETUR abre inscrições para o Curso de Garçom Polivalente

A SETUR – Secretaria de Turismo abriu inscrições para o Curso de Garçom em Função Polivalente, ministrado gratuitamente pelo SENAC, através do PRODETUR – Programa de Qualificação Profissional do Turismo. O curso terá carga horária de 260h/a, realizado de segunda à sexta-feira, das 18h às 20h, no auditório do NAEC, e aos sábados pela manhã, pelo período de 04 de fevereiro à 13 de abril.

As inscrições podem ser realizadas na SETUR (Av. Beira Mar, 13, altos, próximo a Prefeitura Municipal) até quinta-feira, dia 03, ou até que sejam ocupadas as 25 vagas ofertadas para o curso. Para a inscrição é necessário apresentar documentos pessoais como xérox do RG, CPF, comprovante de residência e certificado de grau de escolaridade, ter idade superior a 18 anos, com ensino médio ou com experiência na área. Mais informações pelo telefone (88) 3621.1312.

Ludovica Duarte

1 Comentário:

Francis Dalva disse...

O que fará um garçon polivalente? Será que além de atender com educação (que é o mínimo que se exige)a clientela, vai também lavar pratos, fazer serviço de caixa, cozinhar e limpar mesas, além de manter o restaurante e banheiros limpos? Será? Nos McDonald´s é assim. Que tal treinar esses novos alunos com um pouco de inglês, espanhol ou italiano nem que seja o super básico? Que tal cardápios com traduções em inglês? São coisas simples que devem ser ensinadas por essas bandas.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo