quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CVC lança pacote turístico da Rota das Emoções

A CVC, uma das maiores operadores de turismo do país, irá lançar no 17º Workshop e Trade Show CVC 2011, o pacote turístico da Rota das Emoções, que liga os estados nordestinos Ceará, Piauí e Maranhão. O encontro acontecerá nos dias 23 e 24 de fevereiro, na Expo Center Norte em São Paulo.

O pacote terá sete noites nos atrativos turísticos da Rota das Emoções, saindo de Fortaleza, em ônibus de até 22 pessoas. Camocim é o primeiro ponto de parada, oferecendo duas noites de hospedagem, com passeios em Jericoacoara. O pacote terá ainda duas noites em Parnaíba, com passeios ao Delta e Sete Cidades, e duas noites em Barreirinha, encerrando em São Luís.

“A decisão de fazer um pacote turístico da Rota das Emoções foi tomada no dia 24 de novembro de 2010, durante uma reunião em São Paulo com o presidente da empresa, Valter Patriani, o secretário do Turismo do Piauí, Sílvio Leite; o secretário do Turismo de São Luís, Liviomar Pires; o representante da Associação das Empresas de Turismo da Rota das Emoções (Aetre), Ugo Covin; o empresário José Hugo Machado, da rede de Hotéis Luzeiros; e o diretor geral, Vitório Rodrigues”. (Informações do site do Governo do Estado do Piauí)

Ludovica Duarte

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo