quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Prefeito Chico Vaulino participa da abertura do Encontro Regional dos CCDSs

O Prefeito Chico Vaulino participou hoje pela manhã da solenidade de abertura do Encontro Regional dos CCDSs – Conselhos Comunitários de Defesa Social, que está sendo realizado no auditório do Hotel Boa Vista Resort.
O evento reúne representantes dos CCDs da Região Norte e de outros municípios do Estado, como Quixeramobim, Pacatuba, Crateús, Horizonte e Quixadá, além de órgãos públicos ligados a defesa social.
O articulador do encontro, Dr. Ismael, em seu pronunciamento desejou boas vindas aos participantes e enfatizou a participação do Prefeito Chico Vaulino, que teve de desmarcar alguns compromissos de agenda para participar da abertura do encontro. Dr. Ismael também destacou a colaboração da Scretaria de Cultura e Desporto e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania que segundo o mesmo, foram fortes aliadas para realização do encontro. “Os CRAS, juntamente com o CREAS ofereceram uma ajuda substancial e o esqueleto do encontro foi formado por eles”, disse Dr. Ismael.
O Prefeito Chico Vaulino em suas considerações, também desejou boas vindas as delegações presentes e falou sobre a disponibilidade que a prefeitura tem para servir melhor a sociedade mas alertou, que apesar dos esforços dos órgãos públicos, é preciso que a sociedade também colabore.
“Eu fico muito feliz em ver o interesse das comunidades, apesar das dificuldades de estarem presentes aqui é um sinal de que estão querendo construir uma melhor sociedade”, enfatizou o Prefeito que conclui sua participação desejando a todos um bom encontro.
Durante todo o encontro, os participantes terão espaço para debater questões concernentes aos aspectos da violência e participarão de oficinas e palestras temáticas sobre violência e segurança pública. No final será elaborada uma carta de reivindicações que será enviada a Secretaria de Segurança Pública do Estado e aos demais órgãos relacionados com a temática.


Encontro em Camocim debate sobre segurança (DN 11/02/2001)

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo