terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Empresa de ônibus lança promoção sorteando passagem para Camocim

Dizem que para o brasileiro o ano só começa depois do carnaval, se a máxima é verdadeira ou não, o fato é que a festa movimenta o país inteiro, e os ritmos são os mais variados: o frevo em Pernambuco, o samba no Rio, o axé na Bahia e o forró elétrico no Ceará, sim nem o forró escapa da comemoração!

E se você não perde a oportunidade de se jogar na folia, a Guanabara tem uma promoção que vai fazer com certeza a sua alegria!

Vamos sortear uma passagem de ida e volta para um dos destinos mais movimentados no período: Recife, Parnaíba, Camocim, São Benedito, Viçosa, Cajazeiras, Luis Correia ou Barra do Corda! Para participar, basta escolher para onde quer ir, seguir o perfil da Guanabara no Twitter (@ViajeGuanabara) e retuítar a seguinte a frase: " http://kingo.to/sZs Só a Guanabara me leva para o carnaval em... (escolha o destino de sua preferência e use no final a hastag) #VoudeGuanabara" e pronto, já estará concorrendo!

No dia 25 de fevereiro faremos o sorteio, e quem ganhar embarca* na quinta-feira (03) e só volta na terça-feira (08) ou na quinta (10).

*O ganhador da promoção deverá se programar para viajar nas datas, essa passagem só pode ser utilizada nesse período.

Fonte: Expresso Guanabara S/A

1 Comentário:

Fernando Veras disse...

É a concorrencia. Depois que outra empresa começou a explorar a rota Camocim/Fortaleza pela nova e segura rodovia estruturante, tem que motivar, senão ninguém vai mais pela BR 222...

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo