segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Jovens da 3ª idade e usuários do CAPS II caem na folia


O Carnaval do CAPS II - Centro de Atendimento Psicossocial e do Centro de Convivência do Idoso teve sua programação modificada devido à chuva que caiu na tarde de sexta-feira, 25, data em que aconteceu o evento. “A intenção era que idosos e os beneficiados pelo CAPS saíssem no Bloco Carnavalesco por algumas ruas do centro, encerrando a festa na Praça do Amor”, explica a Coordenadora do Centro de Convivência do Idoso, Eunice de Albuquerque Abreu .
A chuva atrapalhou o percurso, mas não tirou a alegria dos jovens da terceira idade e dos usuários do CAPS que fizeram a festa no Salão do Centro de Convivência do Idoso. Movidos pelo som de marchinhas carnavalescas eles se divertiram com suas fantasias durante toda à tarde, fizeram uma pausa para o lanche e depois continuaram com a diversão, que finalizou por volta das 18h.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos responsáveis pelo Caps em Camocim. Essas festas são sempre muito bem organizadas, respeitando as diferenças e todos se divertem muito. Os muitas vezes esquecidos e seus familiares agradecem.

Talita de Lemos disse...

Como assistente social do CAPS II agradeço em nome de toda a equipe ao comentário. Ressalto o orgulho que sinto em fazer parte de uma equipe comprometida e que gosta do que faz!Parabéns a todos que compõem o CAPS II de Camocim, aos funcionários, familiares e usuários!

Carlos Jardel disse...

Foi uma das festas carnavalescas mais animadas que eu já participei. O sentimento de felicidade permeava o Centro de Convivencia do Idoso, a expressão de alegria e de satisfação era tanta, que para mim foi impossivél imaginar algo semelhante. É nestas horas que vale apena acreditar que ainda é possivél transformar a sociedade pelas tomadas de decisões incisivas e afetuosas. Em meio a tudo isso acredito na paixão entusiasmada pelo serviço dos profissionais do CAPS e do Centro de convivencia dos Idosos.
Parabéns Talita e demais integrantes do CAPs, parabéns dona Nicinha e amigos do CSU.

Viva a vida.

Anônimo disse...

Esse Samarone... Não perde uma festa no Caps.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo