segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SECULT e SEMDESC promovem o primeiro Carnaval Infantil

As crianças se fantasiaram de fadas, vampiros, super – heróis, palhaços , jogadores de futebol, personagens do sítio do pica - pau amarelo, como a boneca de pano Emilia e outros, tudo para participarem do Carnaval Infantil, realizado na Praça do Coreto, na tarde de ontem, domingo, pela Administração Camocim é do Povo, através da Secretaria de Cultura e Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.
“Este foi o primeiro carnaval das crianças realizado pela Prefeitura”, informou a Secretária de Cultura Vanda Coelho, “e graças a Deus e ao empenho da SECULT e da SEMDESC obtivemos um bom resultado. Os pais compareceram e levaram suas crianças a caráter e foi uma boa festa, bastante participada, a praça ficou lotada”, concluiu a Secretária.
A meninada recebeu pipocas, picolés e se divertiu nos brinquedos infláveis gigantes, nos pula-pula; houve distribuição de brinquedos e para animar ainda mais a festa os palhaços conduziram as brincadeiras junto às crianças.

3 Comentários:

Anônimo disse...

E tudo isso sem mela mela... Vai ter fiscalização no mela mela oficial? Senão, não tem campanha que impeça a presença de menores desacompanhados e crianças.

Anônimo disse...

O carnaval de Camocim com certeza é um dos maiores do estado.A cidade está vivendo este clima de folia,cada vez mais a cada ano que passa.O Prefeito está investindo bem no turismo,secretaria que não existia nos outros governos(na prática).Sem falar das outras secretarias.

ricardo disse...

Ricardo da olinda


eu achei muito bonito eu estava com a peruca verde

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo