terça-feira, 22 de março de 2011

Conselhos Municipais elegem nova diretoria

Os Conselhos Municipais de Alimentação Escolar e do Fundeb - Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação renovaram suas composições e diretorias através de eleição realizada ontem, dia 21.

Para o mandato de 4 anos do Conselho da Alimentação Escolar foram eleitos como presidente e vice, respectivamente, Luiza Farias Lima, representando a Comunidade e Sociedade Civil, indicada pela Igreja Assembleia de Deus e ONG Nosso Lar Irmã Francisca Bicharra, e Carlos Adriano Silva, pai de aluno, indicado pelo Conselho Escolar da Escola em Tempo Integral Izaura Freire.

Já para o biênio do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb foram eleitos como presidente e vice, Mirlândia Almeida, diretora da EEF. Emília Pessoa Veras, e Francisco Ivan Dourado, representando o Poder Executivo, respectivamente.

Estes Conselhos Municipais são constituídos ainda por representantes de entidades de trabalhadores da educação e discentes por indicação do Sindicato APEOC, do Conselho Tutelar e de Professores e Servidores Técnico-Administrativos das Escolas Públicas Municipais.

Confira nos links a seguir a nova composição dos Conselhos:
Conselho Municipal de Alimentação Escolar
Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb

Ludovica Duarte

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo