Houve também melhorias para os técnicos que trabalham diariamente nos serviços de campo efetuando ligações de abastecimento nas casas dos consumidores ou resolvendo problemas de vazamentos. Para estes, foram adquiridos novas bicicletas e encontra-se em processo licitatório a aquisição de duas motos para facilitar o atendimento nas regiões de Olho d’água, Montevidéu e Tapuio.
Para facilitar a aproximação entre sociedade e a autarquia municipal, Carlos Cornélio informou que em breve o SAAE estará disponibilizando uma página na web. “O site já está em construção e deverá conter uma ferramenta para emissão de 2ª via dos boletos de pagamento da conta de água dos consumidores”, disse o Diretor.
Apesar das visíveis melhorias no setor existe uma preocupação relacionada à inadimplência dos usuários do serviço, chegando a um total de que R$500 mil. “Um problema que ocorre também, devido ao longo prazo fornecido a população para a quitação dos débitos. O Setor Jurídico do município será acionado para estudar uma medida que sane a situação sem que haja problemas para a população”, ponderou Carlos.
4 Comentários:
Inadimplência? As contas de água em Camocim são super baratas. Imagine se esses inadimplentes morassem em Fortaleza. Aqui, as contas são altíssimas e se atrasar é corte certo. Tem gente que pensa que prefeitura é pra dar água de graça a todos... Agora se cortarem o fornecimento, a culpa é do prefeito. Vai entender essa gente.
SERIA BOM COMEÇAR COBRANDO O MUNICIPIO, POIS, UNS DOS MAIORES DEVEDORES DA AUTARQUIA É A PREFEITURA.
Impressionante o que o Carlos está fazendo no SAAE,tirou, literalmente, do fundo do poço e deu a Organização que ela merecia.
Parabéns Carlos!!!!!
Parabéns Carlos pela organização, ADMINISTRADOR faz é assim!!!!
Joélio Barreto!!!
Postar um comentário