domingo, 6 de março de 2011

Furacão do Forró, Onda Axé e Paredão Mix animam multidão no carnaval de Camocim

O carnaval de Camocim teve início oficialmente na sexta feira, 04, com as atrações Forró Pawlera e a cantora Aline Jordão que se revezaram no Trio Elétrico Bora Bora, animando o encontro dos blocos. Ontem a Praça de Eventos recebeu uma multidão de foliões que se divertiram com as atrações que se apresentaram no palco principal do evento.
A banda Furacão do Forró deu iniciou a animação e emitiu um repertório que foi de encontro ao desejo dos brincantes, estes que, por sua vez não ficaram parados e se divertiram com tranquilidade , muitos fantasiados, outros em grupos vestindo abadás dos blocos locais ou de outras cidades.
Este ano, praticamente não houve intervalos da apresentação de uma banda para outra, pois a Secretária de Cultura viabilizou além do palco principal o Trio Elétrico, que invadiu a praça juntamente com a banda Onda Axé, minutos depois da apresentação da primeira banda, sem dar trégua aos foliões.
Enquanto isso no palco, a última atração da noite, se preparava para comandar madrugada a dentro a multidão de dançantes e foi justamente o que aconteceu logo que o Trio se despediu da multidão. Novamente sem intervalos, a festa prosseguiu ao som do Paredão Mix que trouxe em seu repertório uma mistura de ritmos agradando o público que não aparentava cansaço, apenas a extravagância da alegria típica de quem gosta de carnaval.
O folião também contou com a Tenda Eletrônica, armada em um dos espaços do perímetro da festa, como opção para o público adepto das músicas eletrônicas, e diante da Tenda lotada, DJ Gil ordenou o ritmo e também não deixou ninguém parado.
Hoje a noite é vez das bandas Chicana, Swing Bamba e Garota Safada. A SECULT espera mais uma vez um grande número de foliões para noite de hoje.

Nas fotos, acima Furacão do Forró, trio Bora Bora e abaixo Paredão Mix
Fot0s: Francilúcio Oliveira

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo