segunda-feira, 28 de março de 2011

TCM fiscaliza Camocim

O TCM - Tribunal de Contas dos Municípios estará em Camocim de 28 a 31 de março em uma inspeção ordinária com o intuito de fiscalizar o município. Uma atividade que tem fundamento nas prerrogativas previstas na Lei Orgânica do TCM  no art.41 da Lei Estadual nº 12.160/1993 e na Instrução Normativa nº 03/94.
O município deverá apresentar informações pertinentes ao exercício financeiro referente aos anos de 2010 e 2011  e a  Comissão de Inspeção do TCM poderá solicitar cópias de documentos que julgar necessário.
O Secretário de Gestão Administrativa, Ricardo Ferro, avalia como positivo a estadia do TCM em Camocim visto que o "órgão não é apenas um mero instrumento de fiscalização,  mas também é um grande orientador em determinadas situações", disse.
Carlos Jardel

5 Comentários:

Anônimo disse...

Que o Tcm faça sua fiscalização,com orientações ao invés de perseguições.Porque disto já estamos cheios.

Anônimo disse...

Enquanto o secretário avalia como positiva a vinda do TCM, a oposição continua chamando o prefeito e a sua família de ladrões sem nenhuma prova. E o pior é que tem um desses opositores, que ficou conhecido em Camocim como o Rei dos Contratos e licitações falsas, revoltado por não ganhar nenhum obra na cidade, fica lá de Fortaleza esculhambando Deus e o mundo. O outro ganha bem pra destruir a imagem da cidade. É a função dele falar mal e se fazer de vítima, senão não come nem um tostão do pai dele, o papudo. É a falta das tetas pra mamar que está deixando essa galera de anônimos com nome desesperados. Parabéns prefeito, por não dar nenhum tipo de atenção a essa gente covarde que nem em Camocim mora.

Anônimo disse...

denilson santos de souza,sou aluno do lourenço acho bom q o tcm faça certo.E ED.N

Anônimo disse...

antonio welisos da siuva almeda
sou aluno do lourenço quero q o tcm faça direito.E.EDUARDO N.

Anônimo disse...

deixa o homem trabalhar rapaz

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo