sexta-feira, 29 de abril de 2011

Festividades alusivas ao Dia de Pinto Martins agitam a manhã desta sexta-feira



Olhinhos curiosos voltados para o céu e várias máquinas fotográficas prontas para serem acionadas a qualquer momento. Assim estava o público de expectadores, que ansiosos procuravam espaços à sombra para melhor apreciar o show acrobático de Waldonys.
E eis que surgiu no alto o cantor cearense, piloto e membro honorário da Esquadrilha da Fumaça voando baixo para saudar os camocinenses que o prestigiavam. A cada voo sobre a praça, a cada pirueta no céu, o público gritava em uma mistura de tensão e empolgação. “Foi muito bom ver ele voando bem baixinho, bem pertinho pra gente tirar uma foto”, disse Neto, aluno da EEF Francisco Ottoni, depois da manobra de voo de Waldonys paralelo a balaustrada.
Do chão era possível ver a reação do cantor que se comunicava com o público na praça através de um rádio transmissor. “Não poderia haver melhor forma de prestigiar Pinto Martins do que no céu de Camocim”, disse Waldonys.
O show acrobático aconteceu logo após a solenidade cívica em frente a Praça Pinto Martins, com a presença do Prefeito Chico Vaulino, autoridades municipais, alunos e professores das escolas públicas municipais, representantes do Tiro de Guerra, Marinha, Polícia Civil e Militar, Guarda Municipal, Escoteiros e a sociedade camocinense. A programação realizada pela Secretaria de Turismo é alusiva as comemorações ao Dia Municipal de Euclydes Pinto Martins, dia 15 de abril.


Fotos: Denilson Siqueira
Ludovica Duarte

6 Comentários:

Camocinense nº 11 disse...

O dia amanheceu lindo para que nós pudéssemos ver de perto o show que o Waldonys prometera. fiquei lisonjeada quando passei para o centro da cidade para assistir a solenidade e vi as pessoas tudo de pescoçinho erguido boquiaberto com os olhos voltados prá todas direções que o Wal ia. Mas mesmo assim ainda tem gente que não admite as belezuras que acontece aqui. A inveja é tão demasiada que ouve até vozes que não zuaram, foi só imaginação de inveja psicológica .Falam tanto de ética, mas não a usam para falar da nossa cidade, que merece mais um pouco de respeito por parte desses.Aproveitando o espaço convido essas pessoas para ver coisa mais linda que vai acontecer no 1ºº de maio, aproveitando e rezando junto com N.S.de Lourdes, para livrarem-se das más intenções.Vamos juntos parabenizar o Prefeito que é meu,é seu e é da NOSSA CAMOCIM.

Anônimo disse...

Soberba é aquela pessoa que se acha melhor do que as mais humildes,carrega um cancer na alma e talvez não saiba.Deus lhe dê a conversão,intercessão de Nossa Senhora.

Anônimo disse...

CAMOCIM ESTÁ SEMPRE EM FESTA SEM PRECISAR TOCAR NO BOLSO DA POPULAÇÃO.GOVERNO É ESTE NOSSO,NÃO O DO ESTADO,NEM O FEDERAL.

Anônimo disse...

SAVIA-P.FAFA-EDUARDO NORMANDIA-FESTIVIDADES-É HORA DE LEMBRAR COM AMOR AS PESSOAS EM NOSSAS VIDAS.

Anônimo disse...

Uma noticiazinha qualquer para o povo saber que o blog da prefeitura está atualizado. Abraços.

camocinense nº11 disse...

que seja noticiazinha verídica,com fundamentos e não imaginações. Lembrando que atualmente tudo está atualizadamente legal,o povo feliz,isso é que é bom para nós camocinenses.Vamos homenagear nossas de mãezinhas camocinenses , felizes.A minha, a sua, a nossa mãe merece 11.000.000.000.000 de beijos.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo