O Curso de Teatro Amador que será realizado em Camocim idealizado pela Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e a PROMUART teve suas inscrições encerradas na última terça-feira ainda no período da manhã. “A previsão era que as inscrições fossem finalizadas na noite de terça-feira, mas, tivemos um excedente de inscritos logo no primeiro dia, superando as nossas expectativas. Nossa primeira intenção era trabalhar com 70 alunos, no entanto, se inscreveram 125”, informou Luciana Ferreira da PROMUART que expressou agradecimentos aos jovens que fizeram inscrição.
Antes do início das aulas será realizado um workshop com a participação dos professores do curso, e servirá como um estímulo para os alunos. A data e o local ainda não foram definidos mas, todos os jovens que se inscreveram serão comunicados previamente pelos meios de comunicação da Prefeitura.
Carlos Jardel
Carlos Jardel
7 Comentários:
Os jovens de hoje em dia, além desse mundo de internet, querem muito mais. Camocim sempre foi celeiro de artistas, muitos deles autodidatas. Ofereçam cultura à juventude que ela adquire. Que tal oferecer um teatro ou uma sala de cinema ao povo de Camocim? Ou montar uma orquestra regional? Ou um Coral?
São tantas opções...
Prezado João Carlos,
Obrigado pela participação substancial no Blog.
Forte braço
Carlos Jardel
Nem tudo que se planta pega.É uma boa investir no teatro pois é a arte viva.Projeção de cinema é coisa do passado,todos tem como ver em casa.Coral é mais na religião.Achamos que o jovem engole tudo mas não é por aí.Quem pensa sonha,assim somos nós descritores da internet.
"Projeção de cinema é coisa do passado,todos tem como ver em casa.Coral é mais na religião." Pense numa ignorancia cultural. "Não é por aí" é entupir a juventude de forró de quinta qualidade e sons eletrônicos que só levam as drogas pesadas. Quer dizer que cinema é arte morta?
Estude mais, meu anônimo, leia mais e aprenda a ouvir e a dar opiniões diferentes sem achar que todo mundo é ignorante.
Tem espaço pra qualquer tipo de cultura. Não é porque vivemos numa cultura de atraso, de políticos que não estão nem aí pra cidade, que a juventude vai engolir tudo que empurrarem.
SE CINEMA É COISA DO PASSADO, PORQUE SERÁ QUE NOS GRANDES CENTROS URBANOS EXISTEM FILAS ENORMES FORMADAS POR PESSOAS DE TODAS AS IDADES PARA ASSISTIREM FILEMES NO CINEMA?
ANONIMO A OUTRA BARBARIDADE QUE VC FALOU É QUE "CORAL É MAIS NA RELIGIÃO". PELO AMOR DE DEUS! A ARTE DE SE CANTAR EM CORAL É SECCULAR E PERPASSA A SUA IDEIA DE "MAIS NA RELIGIÃO". MAS TUDO BEM ENTENDO QUE ISSO EM VC SEJA ALIENAÇÃO...
Só lembrando, há incentivo do governo paa instalação de cinemas em cidades pequenas como Camocim. É só fazer um projeto consistente...
QUANDO SE TRATA DE LANÇAMENTO,TODO MUNDO VAI.NÃO RESPEITAR AS OPINIÕES É UM TRAÇO QUE HERDAMOS DA DITADURA,NO FINAL QUEM DECIDE SÃO OS POLÍTICOS.QUEM ESCREVE ARDE O CORAÇÃO,É BOM IR AO MÉDICO SABER SE ELE ESTÁ BEM.
Postar um comentário