quarta-feira, 6 de abril de 2011

NAEC lança projeto de mostras musicais nas escolas

Alunos do curso de violão
O projeto irá percorrer as escolas da rede pública municipal com Mostras Musicais de violino, violão, teclado, flauta e bateria, realizadas pelos alunos e professores do NAEC - Núcleo de Arte, Educação e Cultura. A EEF General Campos será a primeira a receber a Mostra no dia 11 de abril, às 15h.
“O objetivo do projeto é democratizar a cultura, torná-la mais acessível e dar visibilidade aos talentos de nossa cidade. É também uma forma de mostrar para a sociedade a qualidade do ensino que oferecemos no NAEC”, explicou César Rocha, Coordenador do Núcleo.
Segundo César Rocha, a iniciativa também contribui para despertar e aquecer as muitas atividades artísticas e culturais realizadas no âmbito escolar por alunos e professores, provocando reações que possam suscitar vocações para a arte musical.

Marcelo Barros

4 Comentários:

Anônimo disse...

O Naec veio fortalecer a cultura do povo de Camocim.Tudo é do povo mas tem que haver administração.As coisas acontecem.

Fernando Veras disse...

Taí uma coisa pública que funciona e com excelentes resultados. Parabéns ao pessoal dedicado do NAEC. Valeu César! Valeu Caetano! A juventude agradece.
O povo quer mais tudo. Teatro, poesia, literatura, pintura, arte, design, dança, ballet, musica clássica, musica popular, enfim, falta muita coisa. Mas, já se vê alguma luz no fim desse enorme túnel cultural.

Anônimo disse...

MARIA SAMILA-EDUARDO NORMANDIA-DA FAFA-ESTOU FAZENDO INTROÇÃO Á INFORMÁTICA COM P.B.

Anônimo disse...

EU ESTOU PENSANDO EM FAZER UM CURSO DE MÚSICA.NO MOMENTO FAÇO INFORMÁTICA -INTRODUÇÃO NA ESCOLA EDUARDO N.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo