quarta-feira, 6 de abril de 2011

Prefeito Chico Vaulino mais uma vez antecipa salário dos servidores

A Prefeitura de Camocim mais uma vez antecipará o pagamento dos salários dos funcionários. Os servidores da Educação receberão na próxima sexta-feira, dia 08, e os funcionários das demais Secretarias receberão no sábado, dia 09.
Segundo o Secretário de Gestão Administrativa, Ricardo Ferro, a antecipação do salário neste mês só foi possível graças ao planejamento da Administração Camocim é do Povo e ao  diálogo que foi estabelecido entre a Prefeitura e a gerência do Banco do Brasil de Camocim.

Carlos Jardel

14 Comentários:

Anônimo disse...

Prefeito é o que ajuda o povo a viver melhor. Dá um trabalho danado, o povo está com as suas contas em dia... Mas, tem gente ainda com saudades dos tempos dos lisos, sem um tostão no bolso. Meu "prefeitim" kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Abri um blog que só dá lapada em Camocim.Aí mudei de blog me veio a bela notícia.Sábado honrarei como sempre meus compromissos e sexta ,pizza.

Anônimo disse...

Só falta mesmo o tal prefeito dar mais valos aos demais servidores da administração, pois recentemente saiu aumento para os professores, e os demais funcionários, como sempre, esquecidos. Saiba que a Educação não é feita somente pelos professores, mas tbm por Agentes Administrativos, Secretários, Vigias, Merendeiras, etc. No caso dos Agentes, que estão com salários defasados, pois eram pra ganhar bem acima do mínimo, e muito acima. Fica aí, a dica!

Anônimo disse...

Muito bem prefeito, continue assim, calado mais fazendo obras, paganda em dias e ajeitando nossa cidade que voce vai longe. Não ligue para gentinhas que nunca se conformou com a derrota do bacural.

ALI BABÁ E OS 40 LADRÕES...!! disse...

Quem dizia que ia começar a atrasar o salário..
Tai no que deu..
"QUE O QUE O QUE !! TU TA FALANDO É COM HOMEM TRABALHADOR E ÑD EIXA SUA POPULAÇÃO NA MÃO...

Antonio disse...

Ja os professores temporarios do estado so leste.

Anônimo disse...

Sabemos que salário de sevidores depende dos recursos próprios,então não adianta querer um teto bem alto na saúde prá depois não poder pagar,só por exemplo, para quem fala que daria prá elevar mais os salários.

Anônimo disse...

Adiantamento de salário????
Tá doido é?
Isso nunca se viu em Camocim.
O que se viu durante muitos anos foi o sofrimento do funcionalismo pra pagar seus compromissos e de fornecedores e comerciantes pra receber o que lhes era de direito. Enquanto isso... Os contadores e licitadores de Fortaleza, desfilavam de "Hilux" na cidade humilhando o povo. E ainda tinham o cinismo de cantar o Hino Nacional e hastear a bandeira do Brasil toda segunda feira, numa ressaca danada, como se fossem muito patriotas.
Deus sabe o que faz. Valeu Chico! Caladinho é que é bom. Mata eles de raiva!

P.S.Diga logo quem é seu candidato(a) que é pro povo ver se "pode".

Anônimo disse...

Na hora certa,acredito que o homem vai escolher uma pessoa boa que venha a continuar o que está dando certo.É trabalhar e confiar em Deus,que o povo saberá reconhecer.

Anônimo disse...

Meu caro anônimo de cima, hilux não é só previlégio da administração passada, o que se vê hj tb é um desfile de L-200 e Hilux na administração de agora, então, tanto de um lado como outro, todos riem e humilham o povo. O que devemos fazer é tr vergonha na cara e deixar de votar nesses hipócritas e falsos profetas.

Anônimo disse...

Está surgindo na cidade uma terceira via ,que não aceitará salário de prefeito e com certeza os vereadores não precisarão comprar voto de ninguém,pois o eleitor é consciente e escolherá um amigo.

Anônimo disse...

Amigo professor venho lhe avisar que o pagamento está saindo com a diferença e com o imposto sindical,conferi tudo no meu comprovante,colega do P.Lourenço.

Anônimo disse...

Algumas pessoas não sabem administrar o seu dinheiro,por isto acham pouco o aumento e a diferença.Mas o governo do estado só deu 4 por cento.

Anônimo disse...

só queria saber quando irão dar o resultado da policlinicar para cadastro de reserva, que até agora ninguêm falou.. obrigado

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo