terça-feira, 12 de abril de 2011

SEBRAE Itinerante realiza palestras e consultorias gratuitas em Camocim

Palestras, mini-cursos, idéias de negócios regionais, livraria Sebrae, atendimento individual realizado por técnicos e consultores são alguns dos serviços oferecidos ao empreendedor pelo Programa SEBRAE Itinerante, que neste fim de semana estará em Camocim para a realização de palestras e consultorias gratuitas.
O SEBRAE Itinerante tem como objetivo “fazer com que o pequeno empresário distante das grandes cidades possa ter acesso a todos os produtos e serviços do SEBRAE em um único espaço”. Ao todo, serão 8 formações divididas em três turnos, durante os dias 15 e 16 de abril, ministradas por instrutores do SEBRAE, no NAEC – Núcleo de Arte, Educação e Cultura.
O Programa será realizado em Camocim em parceria com a Administração Camocim é do Povo, através da SMDS – Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Associação Comercial, CDL, AMPEC e Sine/IDT. Os interessados devem realizar inscrições na Associação Comercial até o dia 14 de abril, munidos de CPF e RG. Mais informações pelo telefone (88) 3621.0124.
Confira AQUI a lista das palestras e consultorias gratuitas do SEBRAE.

Ludovica Duarte
Fonte:SEBRAE/CE Regional Norte

2 Comentários:

Anônimo disse...

O Sebrae sempre se fez presente em camocim incentivando os velhos e os novos empresários.Tem sempre boas ações aqui.

Anônimo disse...

Só aquele rapz q trabalha lá!!
Poderia ser menos falante, as vesez não entendo o que ele fala de tão xique q é!!!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo