segunda-feira, 30 de maio de 2011

ABC Irmã Pedrina homenageia mães da Olinda

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania durante todo o mês de maio prestou homenagem as mães através dos seus programas e projetos sociais e na última quinta-feira, 26, o ABC Padrão Irmã Pedrina no bairro Olinda fez uma festa para prestigiar as mães das crianças que são atendidas pelo projeto.
As comemorações tiveram início com um momento religioso, seguido de apresentações artísticas feitas pelas crianças. “As mães se emocionaram com as homenagens que as crianças fizeram, foi tudo realizado com muito carinho e muita dedicação”, comentou a coordenadora do Projeto, Lica Fonteles.
O Prefeito Chico Vaulino participou do evento acompanhado da primeira Dama Euvaldete Ferro e da Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Rosa Helena. Ele as parabenizou, distribuiu vários brindes, cestas básicas e juntamente  com as homenageadas,  convidados e funcionários,  cantou parabéns no momento em que o bolo  de 1,20m de cumprimento foi partido. 
No final foi servido um jantar e as mães foram presenteadas com corações de chocolate feitos pelas crianças durante uma oficina de preparo do produto,  realizada no ABC.

Carlos Jardel
Foto: Francilúcio Oliveira

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo