sexta-feira, 27 de maio de 2011

Camocim enfrenta Alto Santo pelo Campeonato Cearense de Futsal

Nesse sábado, 28, a Seleção Camocinense enfrentará a equipe de Alto Santo na sua terceira participação no Campeonato Cearense de Futsal, no Ginásio Municipal Murilo Aguiar, a partir das 20h. Os ingressos custarão R$ 3,00 (homem) e R$ 2,00 (mulher).
Sob o comando do Técnico Zezinho, a Seleção de Futsal de Camocim conta com um elenco de atletas camocinenses e de reforços como os pivôs, Adevandro e João Paulo, e o fixo Jorge Luis, recém contratados. Adevandro é um dos destaques da seleção, que tem ainda como craques o ala José Mauro e o goleiro Marquinhos, fechando o gol.
No sábado, Camocim busca sua primeira vitória no campeonato depois de ter empatado no primeiro jogo, contra o Afagu de Russas, e perdido por 2 x 1 no segundo, contra Limoeiro. “Mas a seleção tem grandes chances de subir na tabela já que jogará três vezes seguida em casa, com a possibilidade de vencer o jogo contra Morrinhos e Sumov”, explica Jean Bento, Coordenador de Esportes da Secretaria de Cultura e Desporto.
A Seleção Camocinense de Futsal teve grande destaque nos jogos intermunicipais de 2010, sendo vice-campeão do Campeonato Intermunicipal de Futsal.

Ludovica Duarte

5 Comentários:

Anônimo disse...

ESPERO QUE O BLOG DIVULGUE O RESULTADO.65.000 PESSOAS NÃO ESTAVAM LÁ.

Camocim Pote de Histórias disse...

Gostaria de saber o nome oficial do nosso time no campeonato: Seleção Camoicinense de Futsal, Seleção de Camocim de Futsal ou Camocim Esporte Clube? Agradeço a informação...

Chá de Burro disse...

O placar foi 6 x 3 para Camocim. Valeu Jardel!

Camocim é do povo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camocim é do povo disse...

Após alguns contratempos, a Coordenadoria de Comunicação Social publica a matéria sobre a partida de Camocim contra Alto Santo, que venceu com uma goleada de 6 a 3, como já havia anunciado o internauta Fernando Veras, a quem agradecemos a colaboração.
Sobre o nome oficial da Seleção de Futsal de Camocim é apenas “Camocim”, em resposta ao internauta Carlos Augusto P. Santos.
As variações como “Seleção Camocinense de Futsal”, “Seleção de Camocim de Futsal” ou “Camocim Esporte Clube” [essa nós não usamos] acontece apenas na produção do texto, para que ele não fique repetitivo, afinal, todas as expressões se referem ao mesmo sujeito: a Seleção Camocinense de Futsal.

Atenciosamente,
Ludovica Duarte
Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Camocim

Ps.: Excluímos o último comentário por se tratar desse mesmo comentário, no qual tentei inserir o link da matéria, mas não obtive êxito.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo