terça-feira, 17 de maio de 2011

Inscrições abertas para palestras e consultorias gratuitas do SEBRAE Itinerante

O Programa SEBRAE Itinerante estará em Camocim neste fim de semana para a realização de palestras e consultorias gratuitas, voltadas para o pequeno empresário ou para interessados nas temáticas abordadas. Ao todo, serão 14 formações divididas em três turnos, durante os dias 20 e 21 de abril, ministradas por instrutores do SEBRAE, no NAEC – Núcleo de Arte, Educação e Cultura.
Entre as ações desenvolvidas nos municípios estão palestras, mini-cursos, ideias de negócios regionais, livraria Sebrae, além de atendimento individual realizado por técnicos e consultores. O SEBRAE Itinerante tem como objetivo “fazer com que o pequeno empresário distante das grandes cidades possa ter acesso a todos os produtos e serviços do SEBRAE em um único espaço”.
O Programa será realizado em Camocim em parceria com a Administração Camocim é do Povo, através da SMDS – Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Associação Comercial, CDL, AMPEC e Sine/IDT. Os interessados devem realizar inscrições na Unidade do Sebrae de Camocim, localizada no prédio da Associação Comercial, entre os dias 17 e 19 de maio, em horário comercial (8h às 12h / 14h às 18h). Mais informações pelo telefone (88) 3621.0124.

Confira AQUI a lista das palestras e consultorias gratuitas do SEBRAE.

Ludovica Duarte

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo