segunda-feira, 20 de junho de 2011

Camocim modifica o time em busca de melhores resultados

Crisme Cleiton, o Pangurita, é o novo treinador da Seleção Camocinense de Futsal. A informação é da diretoria da equipe que após a derrota de 4 x 1 para a Seleção de Horizonte no último sábado, dia 18, resolveu fazer modificações no time, começando pela demissão do técnico Zezinho.
Jogando fora de casa, Camocim conseguiu um empate de 1 x 1 no fim do primeiro tempo, mas, apesar de criar grandes oportunidades, não conseguiu virar o jogo e ainda deu espaço para o time da casa fazer mais 3 gols. A diretoria da Seleção Camocinense avalia que as últimas derrotas estão relacionadas a problemas de relacionamento entre jogadores e equipe técnica, sendo necessário mexer no time para criar novas oportunidades.
Com o técnico Zezinho saem também os jogadores Clebinho, pela deficiência técnica, e Adevandro, o “10”, por problemas pessoais. Para recompor a Seleção, a diretoria busca reforços na contratação de jogadores do Ceará e de outros estados. No comando da equipe estão Pangurita, como técnico, e Francisco Xavier, o Tico, acumulando as funções de auxiliar técnico e preparador físico.
Com as últimas derrotas, Camocim parte para a etapa do returno em 6° lugar na classificação por grupo e em 11° na geral do Campeonato Cearense de Futsal. “Estamos trabalhando para terminar a 1ª fase com uma boa classificação e esperamos que essas mudanças tragam resultados positivos”, disse João Siebra, da diretoria da Seleção Camocinense de Futsal

Ludovica Duarte

1 Comentário:

Francis Dalva disse...

Gente torcendo contra infelizmente é o que não falta. Nessa hora o povo torcedor esqueçe as desgraças do passado e só se lembra de outros times de Camocim, que num passado não tão distante conquistaram títulos, ganharam alguns e, a um custo desproporcional a pobreza do município, chegamos a "elite" do Futsal brasileiro. Depois que o prefeito preferiu pagar os salários e fornecedores em dia, esses times, formados por jogadores profissionais e caros deixaram de ser prioridade. Agora de maneira bem mais humilde e com o apoio de desportistas e patrocinadores locais e, acredito que alguma verba pública, o time tenta se manter pelo menos entre os dez melhores de Estado. Sei lá, de repente, dá certo. Desportistas tradicionais como João Siebra, Dr. Marcos Coelho, Dr. Márcio Gleydson, Jean, o pessoal do rádio esportivo e o comércio local, entre outros, não vão medir esforços para melhorar essa situação. De repente investir nos torneios interescolares como as OLICAMs e formar categorias de base seria uma maneira de no futuro termos nossos próprios craques e times realmente competitivos. Por enquanto, treinar pra não perder de novo.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo