terça-feira, 21 de junho de 2011

Vigilância Sanitária propõe ajuste de conduta às pesqueiras

O Setor de Vigilância Sanitária realizou na última semana uma reunião com proprietários de pesqueiras, com o intuito de apresentar padrões de higiene adequados para uma pesqueira e buscar junto aos proprietários a adesão ao projeto de ajuste de conduta e cadastro na Vigilância Sanitária.
Após essa primeira reunião, a VISA realizará visitas para fiscalizar e orientar os proprietários de pesqueiras, avaliando as características de cada uma, e estipular um prazo para adequação, considerando suas necessidades e especificidades.
Diante do número pequeno de participantes na primeira reunião, realizada no último dia 16, a VISA convocará mais uma vez os proprietários de pesqueiras para uma segunda reunião, em um horário viável para a maioria, prevista para o próximo mês, na qual serão expostos novamente os padrões ideais de higiene e discutidas as principais dificuldades para a adequação das pesqueiras.

Ludovica Duarte

1 Comentário:

Chá de Burro disse...

Na verdade, a intenção é das melhores. Já é um bom começo.
Mas, pelo número de participantes percebe-se que a maioria não está "nem aí" pra Vigilância Sanitária. Uma pena. E o Terminal Pesqueiro de Camocim? Milhões de reais jogados fora!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo