quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vanessa da Mata pode ser atração do Férias no Ceará em Camocim

O Governo do Estado já está finalizando os últimos preparativos do Projeto Férias no Ceará, que promoverá shows gratuitos na Capital e interior, durante todos os finais de semana do mês de julho. Na programação, bandas nacionais de pop rock e MPB.
Segundo informações da Casa Civil, a previsão é que Vanessa da Mata seja a atração para o Projeto Férias no Ceará em Camocim, previsto para o dia 23 de julho. Porém, a Casa Civil ainda não divulgou a programação oficialmente, estando sujeito a alterações.


Carlos Jardel

1 Comentário:

Francis Dalva disse...

Ainda bem que vem alguém diferente cantar em Camocim. Chega dessas bandas de forró que só fazem barulho e só falam besteira. É a cultura do paredão que infelizmente ainda domina a cena. Ninguém se comunica mais. É proibido conversar. Que burrice gente! Como é que se pode trocar uma idéia se não se ouve absolutamnte nada. Só forro de quinta categoria. O Promotor bem que se esforça para proibir, mas é mesmo que nada. Como se já não bastasse as propagandas ridículas que circulam nos carros de som, inclusive oficiais, na cidade, o dia inteiro atrapalhando telefonema, TV, rádio, enterro, escola, audiência no Forum, conversa e etc.
Camocim, que se propõe a ser destino turístico, definitivamente, não merece esse tipo de agrassão sonora.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo