quinta-feira, 28 de julho de 2011

Atiradores participam de palestra sobre Trânsito e Cidadania

No dia 25 de julho, aconteceu no Tiro de Guerra uma palestra sobre "trânsito e cidadania" sob a coordenação dos Agentes de Trânsito Altenor Arruda de Brito e Francisco Flávio de Sousa, da Guarda Civil Municipal. Os Atiradores tiveram a oportunidade de acrescentar em seus conhecimentos, as principais normas de trânsito e principalmente, atitudes para um trânsito mais seguro e sem acidentes.
“Esta atividade foi de grande importância para a formação dos Atiradores, pois teve como objetivo além de dar orientações básicas de convivência no trânsito, transmitir um ideal de trânsito mais solidário e humano, pautado no respeito à vida”, disse o Subtenente William Hilton Santos, Comandante do TG 10-001.
O Subtenente Hilton disse, ainda, que o Brasil infelizmente é o terceiro colocado no ranking de morte no trânsito perdendo apenas para países mais populosos como a China e a Índia e a mudança desse quadro só será possível através da educação dos nossos condutores para que nosso trânsito seja mais seguro e democrático, a partir da conscientização de que as vias são formadas por pessoas e, que o respeito às leis é fundamental e pode salvar milhares de vidas.

Com Informações do Subtenente,William Hilton Santos
Chefe da Instrução do TG 10-001

1 Comentário:

Valdinei disse...

A palestra sobre o trânsito foi muito gratificante para nós atiradores por que aprendemos as normas do trânsito e como praticar elas e também saimos com uma consciência melhor.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo