segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Restaurante Ponto 10 é o vencedor do Festival Gastronômico de Camocim

Prefeito Chico Vaulino, Ênio e filho 
Aconteceu na noite de Sábado, dia 30 de julho, no Galpão de Eventos da Prefeitura, o encerramento do IV Festival Gastronômico de Camocim Tesouros do Mar, realizado pela Secretaria Municipal de Turismo.
O Restaurante Ponto 10 foi o grande vencedor  com o prato, "camarão" hawai,  e   teve ainda  o privilegio de ter o melhor garçom, Anailton Cruz Freire, eleito  na primeira fase do festival. O Restaurante e Pousada São José obteve a 2ª colocação, com o prato “peixe são josé”, o Restaurante Carnaubar ficou em 3º lugar, com o prato “carnaubar delícia” e em 4º lugar o Restaurante e Pizzaria o Euclides com o prato, "pescado ao molho praiano".
  Anailton Cruz, melhor garçon


“Foi montada uma cozinha no local do evento para que os concorrentes em um tempo de 20 minutos preparassem os pratos e servissem a mesa julgadora que, observou a porcentagem de 30% para o sabor, 25% para a criatividade, 15% para a apresentação, 15% para a combinação dos ingredientes e 15% para o nome do prato”, disse Iracilda Eduardo, da Secretaria de Turismo que, informou ainda que os pratos finalistas já estão inclusos nos cardápios dos respectivos restaurantes.
Após a premiação dos vencedores, a alegria e irreverência do Papudim, humorista cearense, entrou em cena na Avenida Beira Mar, encerrando as atividades do IV Festival Gastronômico de Camocim e extraindo a gargalhada do público que ocupava espaço nos bares e restaurantes situados na Orla.

Carlos Jardel
Fotos de Denilson Siqueira

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo