quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"Benefícios previdenciários" é o tema da Assembleia da Cidadania do CAPS

O Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II realizará no próximo dia 30  às 8.30h, no Galpão de Eventos da Prefeitura, mais uma Assembléia da Cidadania, com familiares dos pacientes do CAPS II. Eles participarão de uma palestra sobre “Benefícios Previdenciários”, que será ministrada pela Assistente Social do INSS, Priscila Rebouças.

"A Assembleia é realizada uma vez por mês com temas diferentes e é aberta  a todos queiram participar. É um espaço que criamos para dialogar com os familiares dos pacientes, levando informações básicas sobre direitos sociais que eles têm, mas que, em muitos casos não sabem”, disse a Assistente Social do CAPS II, Talita Lemos.

Assembleia Familiar

Acontece também mensalmente com  familiares e pacientes do CAPS,  é um espaço destinado aos cuidados com a família. As trocas de experiências entre os participantes e momentos de relaxamento fazem parte da dinâmica da Assembléia Familiar.

Carlos Jardel

1 Comentário:

Anônimo disse...

Como se não fossem poucos os problemas enfrentados no dia-a-dia de um órgão como o CAPS, ainda aparecem os malandros que "se fazem de doido" pra ver se se aposentam. Esses são os piores, pois comprometem o trabalho de quem realmente precisa do benefício.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo