sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Prefeito Chico Vaulino ao vivo no Programa Prefeito em sua Casa


O Prefeito Chico Vaulino falará no Programa Prefeito em sua Casa em tempo real, hoje às 11h, no twitcam. O programa pode ser assistido pelo blog Camocim é do Povo. Veja e siga a gestão municipal no endereço http://twitter.com/camocimdopovo.

Atualização em 26/08 às 13h e 9min
No Programa Prefeito em sua Casa de hoje, transmitido em tempo real, o Prefeito Chico Vaulino respondeu às perguntas sobre as obras do Mercado Público e sobre a situação do Matadouro Público. O prefeito explicou as origens das verbas ressaltando os nomes dos parlamentares responsáveis pelas emendas para as obras e suas aplicações enfatizando os motivos pelos quais o matadouro ainda não está funcionando. Em sua conversa com os internautas o prefeito respondeu sobre a limpeza do Lago Seco,  dizendo que já foi solicitada à Secretaria de Infraestrutura; parabenizou aos soldados, principalmente os de Camocim, pela comemoração do Dia do Soldado (ontem 25) e convidou à população para participar da abertura do Campeonato Camocinense de Futebol da 1ª e 2ª divisão que acontecerá amanhã às 16h. Ele ainda falou do Encontro Reigonal de LGBTT que vai ocorrer no Centro de Formação São Francisco nos dias 29 e 30.
Nesta sexta, devido às condições desfavoráveis da conexão de internet, o programa foi ao ar com alguns minutos de atraso e apresentou áudio com qualidade inferior ao desejado. Esse fato foi imediatamente notado pelos internautas que interagiram com o prefeito.
Na próxima semana  o Prefeito Chico Vaulino estará respondendo a mais perguntas de internautas. Aproveite e mande a sua.

7 Comentários:

Fernando Veras disse...

Não sei se é o meu computador, mas não consegui acessar o programa. Vou esperar o replay.

Neto Oliveira disse...

Talvez seja seu computador Fernando, pois assisti o programa, só estava com o audio ruim.

Chá de Burro disse...

Pois é Neto. Tentei ver hoje de novo e não consegui. Na página do twitter diz: Sorry, that page doesn’t exist! Ou seja: sinto muito, esta página não existe! Talvez só funcione on line.
Para quem não teve tempo de assistir na sexta on line, o modelo antigo era melhor, sem dúvida. Sei lá de repente melhora.
Esse blog tb está precisando de um design novo. Mais informações e nmenos fotos do prefeito. O Natanael está aí de bobeira ...

JUNIOR LOURDISTA disse...

EU Ñ SEI Ñ... POR QUE EU Ñ CONSEGUI ASISTI...
POR QUE SERA???

JUNIOR LOURDISTA disse...

eu concordo com chà de burro, quando estava do modelo antigo era mil vez melhor....por que ñ volta para o modelo antigo???
por que eu ñ moro mas em camocim estou morando na argentina entao para eu saber noticias de camocim e do programa do prefeito eu preferia o outro modelo...
muito obrigado por a comprensao.

Chá de Burro disse...

Continuo sem saber o que o prefeito falou pq o tal site não funciona. Ajeite isso aí mestre Denilson.

menina mais esperta disse...

ess pv da turma do ché de burro estão na equipe certa. IONS,IONSSSSSSSSS,IONSSSSSSSSSSSS

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo