sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Blog Camocim é do Povo fará a transmissão do programa Prefeito em Sua Casa em tempo real

Os internautas poderão acompanhar aqui no blog, a transmissão do Programa Prefeito em Sua Casa, amanhã às 11h,  onde o Prefeito Chico Vaulino se comunicará com os internautas em tempo real através do  Twitcam.  Os internautas também poderão interagir  enviando mensagens  na ferramenta  “FALE COM O PREFEITO”, situada na coluna direita do blog.
Se você já tem uma conta no twitter siga o perfil da Administração Camocim é do Povo: http://twitter.com/camocimdopovo. Já quem não tem conta no twitter pode salvar o mesmo endereço nos favoritos e poder acompanhar o programa.

Carlos Jardel

1 Comentário:

Anônimo disse...

Assisti ao programa e fiquei satisfeito com as respostas. Prefeitura é assim mesmo. Acredito na honestidade do prefeito. Dele. Infelizmente, as teias da corrupção ainda são vistas em alguns setores da administração municipal, segundo denúncias na mídia. Funcionários obscuros aparecendo com patrimônio suspeito e coisas típicas de administrações públicas acostumadas a impunidade no Brasil. Prefeituras só funcionam no tranco e aos empurrões da imprensa. São milhares de compromissos assumidos para se "cumprir". Aí o dinheiro é muito, mas nunca é suficiente para atender a todos... E por aí vai. Aí as obras atrasam, os compromissos demoram a sair - quando saem - e, nas proximidades de eleições, os pedidos e até chantagens de "aliados" por prestígio e poder aumentam e no final o povo perde como sempre.
Faltou só falar sobre o matadouro. E sobre a limpeza do lago e dos pontos turísticos de Camocim. Na próxima ele responde.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo