sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Prédio onde funcionará a Promotoria Pública é inaugurado

Momento solene em que foi inaugurado o prédio da Promotoria Pública - Denilson Siqueira.
Foi inaugurado na manhã da quinta-feira, 18 de agosto, o prédio onde funcionará a Promotoria de Justiça do Estado do Ceará em Camocim. Políticos, juizes, promotores e advogados de Camocim e cidades vizinhas participaram da solenidade que contou com a presença da procuradora-geral de justiça Socorro França e do Prefeito Chico Vaulino.
Um breve cerimonial aconteu em frente ao prédio que fica na rua Engenheiro Privat, próximo ao antigo Cine João Veras. O prédio que já abrigou outras instituições estaduais foi totalmente reformado, será climatizado e foi destinado a abrigar a Promotoria Pública há seis anos, mas só agora foi inaugurado.
Durante a cerimônia falaram os promotores Ugo Alves da Costa Filho e Paulo Trece que enfatizaram a necessidade desse espaço para o melhor desenvolvimento dos trabalhos dos promotores e ressaltaram o importante papel do Ministério Público em Camocim que desenvolve suas atividades judiciais contanto com apoio da sociedade civil e de outras instituições.
A faixa inaugural foi desatada solenementes pelos representantes dos poderes executivo e legislativo, Prefeito Chico Vaulino e o Presidente da Câmara Ricardo Vasconcelos, pelos dois promotores de Camocim, Hugo Alves e Paulo Trece, junto da procuradora  Socorro França.

Denilson Siqueira

Veja as fotos

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo