segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Camocim perde Suzana Saboia

Faleceu hoje pela manhã a Psicóloga Suzana Maria Galiez Saboia  que,  atualmente ocupava o cargo de Chefe de Divisão da Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação, “função que exercia com muito profissionalismo e dedicação”, ressaltou o Secretário de Educação, Fábio Sipaúba
A “Tia Suzana”, como era conhecida entre alunos e colegas de trabalho, enfrentava sérios problemas pulmonares, e na última quinta-feira, 1 de setembro, foi levada para o Hospital do Coração em Sobral, onde se encontrava hospitalizada, chegando a óbito hoje pela manhã devido a uma parada cárdiaca.
O Secretário Fábio informou que amanhã ( 06 de setembro) os Centros de Educação Infantil não irão funcionar. As demais escolas de rede de ensino do município terão seus alunos liberados para o sepultamento e não haverá expediente na Secretaria Municipal de Educação, apenas a solenidade cívica da semana da pátria.
As informações sobre o local do velório e a hora do sepultamento serão informados no decorrer do dia, aqui no blog.

Atualizando ás 20h em 05/09/2011

O corpo de Suzana Saboia está sendo velado na Sede da Associação Comercial e será sepultado amanhã às 9.30h.
A Prefeitura informa que amanhã (06 de setembro ) não haverá a solenidade cívica alusiva ao 7 de setembro

Carlos Jardel

6 Comentários:

Girlene disse...

Que a estrela de D. Suzana brilhe tanto no céu, quanto brilhou na terra. Sinto muitissimo por sua partida.

Girlene.

balica11 disse...

A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.
Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,"Tia Susana"!
falem comigo
como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,agora
eu estou vivendo
no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.
A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora de suas vistas?
Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...
Você que aí ficou,
siga em frente,
a vida continua,
linda e bela como sempre foi."
;;x;;x;x;x;x;x;x;x;x;;x;x;x;x;x;x;
Tia Susana vai permanecer em nossos corações;para sempre em todos os momentos.
Bia, lamento sua dor. abraços da amiga de faculdade "Balica"

Nayara da Silva(Filha da Balica11) disse...

Tia Susana,
Adeus, adeus, adeus
Palavra que faz chorar
Adeus, adeus, adeus
Não há quem possa suportar

Adeus é bem triste
Que não se resiste
Ninguém, jamais
Com adeus pode viver em paz
Foi o último adeus

Pra que foste embora Tia?
Por ti todas nós criancinhas camocinenses, vamos chorar muito!
Sem tua presença nas creches
vai ser tristeza demais
Foi o último adeus que pena não vamos te ver nunca mais!!!!!!!!
Segura na mão de Deus e vai.

Chá de Burro disse...

Uma perda lástimável. Dra. Suzana era uma mulher inteligente, super preparada, que amava o que fazia e, mesmo quando as dificuldades surgiram continuou trabalhando sempre com muito amor e respeito pelas crianças. Um exemplo de ser humano dedicado a servir ao próximo. Deus te abençoe.
Fernasndo Veras.

Chá de Burro disse...

A Prefeitura informa que amanhã não haverá a solenidade cívica alusiva ao 7 de setembro

Mesmo a atualização do post tendo sido feita ontem ficou confuso Jardel. Dá a impressão de que amanhã dia 7 não haverá a solenidade. Ajeite aí meu principe.

Obrigado tb pela volta dos vídeos.

AnaLídia Ferreira disse...

Camocim perdeu uma excelente educadora,mulher de fibra,muito inteligente,que fez a diferença na educação infantil,só tenho é que lamentar essa perda,e desejar os meus sentimentos a familia. Professora: AnaLídia da Ed.Infantil

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo