sábado, 3 de setembro de 2011

Prefeito Chico Vaulino fala sobre liberdade na solenidade alusiva ao 7 de setembro

Na  manhã do dia 02 de setembro, durante a solenidade alusiva a semana da pátria, em frente ao Paço Municipal, o Prefeito Chico Vaulino mais uma vez falou sobre alguns aspectos de liberdade, direcionando seu discurso para a corresponsabilidade na construção de uma plena cidadania. Embasando-se na realidade local, ele afirmou que no aspecto politico Camocim vem se libertando, mas, é necessário que a sociedade descruze os braços para não ter que correr o risco de se voltar ao passado.
Como exemplo de atitude pela busca continua da liberdade o Prefeito citou o projeto de combate as drogas nas escolas, recentemente lançado pela Prefeitura através das secretarias de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social, envolvendo uma equipe de profissionais das áreas da psicologia, educação, medicina, serviço social e outras, além da participação em rede da sociedade civil organizada.
Alertando para a participação do povo na construção de uma melhor sociedade, o Chefe do Executivo Municipal disse que o Poder Público sozinho não tem condições de resolver todos os problemas do município, “é impossível”, afirmou e continuou “quando acertamos ninguém vem bater palmas, mas, quando erramos, já se sabe como é. Por isso é importante o compromisso de cada um”.
Segundo o Prefeito Chico Vaulino, enquanto houver desemprego, fome, pessoas sem acesso ao sistema de saúde e de educação com mais qualidade é impossível se viver a liberdade plena.


Carlos Jardel
Foto Denilson Siqueira 

2 Comentários:

Fernando Veras disse...

Alô Denis/Jardel
Galera depois dessas modernizações e twitters na fala do prefeito nunca mais consegui saber o que ele disse porque nunca dá certo.
Será burrice minha pedir pra deixarem um vídeo com a gravação como era antigamente?

marcos disse...

gostaria muito q o ex - prefeito de camocim fizesse um discusso dessa forma;limpa e transparente como nosso prefeito fez e faz.obbrigado por ter postado esse comentário.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo