segunda-feira, 10 de outubro de 2011

"Quero sim meu Camocim sem drogas" é o lema da campanha "Quem se informa não usa drogas"

Será  realizada uma grande caminhada contra as drogas

A segunda campanha “quem se informa não usa drogas” realizada pela Administração Camocim é do Povo através das Secretarias de Desenvolvimento Social e Cidadania e de Saúde, foi idealizada pelo CRAS II-  Centro de Referência da Assistência Social, em 2010 e  neste ano  terá como lema  “  Quero sim, meu Camocim sem drogas”. Serão desenvolvidas palestras em escolas, mostra de filmes, exposição de documentários, encontros com jovens para discussão da temática, blitz educativa entrevistas em rádios, divulgação em carros de sons e a realização da uma grande “caminhada contra as drogas” no dia 27 de outubro às 08h saindo da Praça de São Francisco percorrendo as principais ruas da cidade.
A campanha será finalizada no dia 09 de dezembro com a realização do festival cultural “quero sim meu Camocim sem drogas” que irá acontecer na Praça da Matriz onde serão realizadas atividades culturais e artísticas relacionadas a temática de prevenção contra as drogas.
Para os internautas
A comissão de divulgação da Campanha criou uma página no facebook e embreve lançará um blog para tratar da temática.  Clique no link abaixo e participe do facebook da campanha.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003023175148&sk=wall

Atualizado em 11/10/11 às 15h16min.

Carlos Jardel

3 Comentários:

Chá de Burro disse...

Por que não uma campanha do tipo "Quem se ocupa não usa drogas" e se incentiva os jovens estudantes a fazerem qualquer coisa, inclusive trabalhos voluntários? Só dizer "não" as drogas não vai resolver até proque quem usa drogas, mente. A solução passa pela motivação dos jovens nas escolas e principalmente fora das escolas com a prática de esportes e outras atividades socio culturais para que as drogas fiquem para sempre fora dos roteiros de vida da juventude.
Valeu Jardel!

Anônimo disse...

Acredito que toda ação que possa alertar e prevenir os jovens acerca das drogas é muito importante e válida. Temos que usar todas as formas de manifestação para mostrar que as drogas estão destruindo vidas e há outras formas de se viver de forma saudável. Além disso, a campanha não se resume apenas a uma caminhada, mas a inúmeras ações incluindo um Festival Cultural. O pior é ficar de braços cruzados e não fazer nada. E se informar é importante inclusive para criticar.

Bené Notícias. disse...

VAMOS FAZER A MELHOR E MAIOR CAMINHADA DE PREVENÇÃO CONTRA AS DROGAS,SE TIVER-MOS O APOIO DE TODOS E DE TODAS.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo