segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Alunos de teatro fazem apresentações para o público

Atores na peça A morte de Mané Bufão.

A arte teatral de jovens atores iniciantes foi mostrada na quinta-feira, dia 8 de dezembro, na Associação Comercial com a 1ª Mostra de Teatro que apresentou quatro encenações interpretadas por alunos participantes do Curso de Artes Cênicas promovida pela Companhia Promoarte, com apóio da Prefeitura Municipal de Camocim. Os trabalhos exibidos foram: A morte do Mané Bufão, O maestro alemão, O casamento da Maria feia e Cálice da vida; todos representados por estudantes que foram avaliados por jurados e assistidos por uma platéia atenta que sorriu e acompanhou emocionada os momentos marcantes das interpretações.
Ao final o júri escolheu a atriz revelação, Joyce Sousa dos Santos; a melhor atriz, Gleiciane de Oliveira Gonçalves; o melhor ator, James Gomes Batalho e o melhor espetáculo, a peça A morte de Mané Bufão. Os atores receberam troféus finalizando a primeira etapa do curso que iniciou com 135 alunos.
A adolescente Joyce Sousa de 15 anos, participante do PROJOVEM, disse que essa primeira etapa do curso de teatro foi muito proveitosa e que durante as atividades ela aprendeu a conviver melhor com as pessoas e a fazer novas amizades.                

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo