quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Reveillon do Amor em Camocim é uma ótima pedida para saudar 2012

Com poucos anos de tradição na cidade cearense, o Reveillon de Camocim vem se destacando como um dos melhores do Ceará, Piauí e Maranhão e um dos melhores eventos abertos para festejar a virada do ano. O réveillon de Camocim é uma sinergia de boas vibrações, povo hospitaleiro, belíssimas praias, estrutura, animação e conforto. Em um amplo espaço com bares, restaurantes, no calçadão de Camocim, em frente a uma das mais belas paisagens do litoral camocinense, a chegada de 2012 será palco para uma festa inesquecível, da qual o público é a principal atração.
Para animar a virada do ano no palco Fest, os meninos da Banda Dance & Balance, uma das revelações de Camocim, animam o público, além do espaço Mix com Dj Gil( Boite a Beira –Mar), queima de fogos e o primeiro grito de Carnaval com banda de metais para relembrar antigas marchinhas de carnaval, mais trio elétrico com duas bandas proporcionando alegria, axé e forró para população camocinense e visitantes. Para dar suporte pra aos visitantes o espaço contará ainda com barracas de lanches, Bar temático e Drink’s da Associação dos Barraqueiros de Camocim.
Todo o evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Camocim, será realizado com a cobertura de Blogs e Site da Prefeitura Municipal de Camocim. A novidade para este ano será o Palco MPB na Beira Mar no Quarteirão da Alegria (próximo à Prefeitura Municipal de Camocim, antiga Estação Ferroviária) com queima de fogos na virada do ano, um evento reservado para aqueles que gostam de um ambiente mais tranquilo e a comodidade dos bares e restaurante do local.
Refinado na medida certa, o Reveillon de Camocim espera por você no dia 31, a partir das 21h, até ao nascer do sol de 2012, no melhor clima e um visual imperdível. Tudo isso para esperar um ano novo em grande estilo, com shows gratuitos e diversificados para todos os gostos, com opções para curtir o Reveillon de Camocim tanto em mesas e estruturas particulares, bares e restaurantes, como também em toda a orla da mais bela praia do litoral cearenses, com respeito e segurança.

Carlos Jardel- com informações da Secretária de Cultura

3 Comentários:

Francis Dalva disse...

Não dá nem pra comparar em matéria de beleza. O Reveillon de Camocim é muito mais interessante e acessivel. Quem quiser ser explorado e dormir na areia, vá pra Jeri. Espero que a prefeitura mande uns caminhões de piçarra pra estrada do Maceió e uma patrol pra raspar antes do final do ano. Além da areia tem muito buraco grande.

Anônimo disse...

tanta dinheiro que essa prefeitura tem e traz umas bandas que ninguem nem conhece e ainda só pra variar a tenda eletronica aff vou te contar viu camocim ja teve um reveilon mais digno que trouxesse pelo menos o velho e já de casa furação do forró mas trazer bandas locais foi a melhoir idéia que a administração teve nem contem comigo nesse reveilon se é de ir pra aquela beira mas correr risco de começar o ano no meio de gangues e no final as bandas são a maior porcaria melhor ficar durmindo mesmo vamos ver quais surpresas terão no carnaval concerteza vai ser só bandas locais e marchinhas tambemkkkkkkkkkk vamo lá galera camocim é do povo kkkk

Anônimo disse...

pelo menos tem reveilon o unico da zona norte aberto ao publico e q eu saiba tem uma atração de fora sim e na antiga adm q nem isso tinha so lamento p esse povo q fexa os olhos p naum ver as melhorias dessa cidade..

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo