segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

SETUR divulga a programação do “Férias em Camocim eu vou sim 2012”

O “Projeto férias em Camocim eu vou sim” é realizado pela Prefeitura de Camocim através da Secretaria Municipal de Turismo – SETUR, com o objetivo de proporcionar momentos agradáveis de entretenimento e de lazer para a população local e para os turistas. Acontece sempre nas noites de finais de semanas no Calçadão da Avenida Beira Mar, próximo aos bares e restaurantes localizados ao lado da Praça da Estação, iniciando sempre às 20h, com apresentações artísticas e culturais, shows de MPB,  forró pé de serra, músicas eletrônicas com DJs, Rock e outros. Além das apresentações musicais haverá um show de Humor com "Madame Mastrogilda" . Confira a programação.
Programação:
• Domingo (dia 01) – Show de forró pé de serra e MPB
• Sábado (dia 07) - Show de forró pé de serra (Grupo Forró da Muriçoca)
• Domingo (dia 08) - Show de MPB
• Sábado (dia 14) – Shows de forró pé de serra e de pagode
• Sábado (dia 21) - Show de Humor com “Madame Mastrogilda”
• Domingo (dia 22) - Show de MPB
• Sábado (dia 28) - Tenda eletrônica com Dj Gil

Qualquer alteração será divulgada aqui no blog e nos meios de comunicação da Prefeitura

Carlos Jardel – com informações da SETUR

4 Comentários:

Fernando Veras disse...

Acho muito interessante essa programação de férias que tem atraído muitos visitantes. Infelizmente, por mais que a prefeitura se esforce, os comerciantes precisam colaborar. O que se viu mais uma vez nesse Reveillon foi a absoluta falta de preparo de donos de bares e restaurantes. Garçons sem nenhuma noção do que faziam, clientes esperando horas pra comer um peixe frito, faltou comida em praticamente todos os lugares; o trânsito, no Lago Seco, mais uma vez ficou uma loucura. Onde andava a Guarda? Será que ninguém esperava tanta gente? Aí é brincadeira. Teve comerciante especialista em galinha caipira que dizia: só matei quatro galinhas! O outro, conhecido alí na praia, dispensava solenemente os clientes como se eles tivessem culpa da pessoa ter um restaurante e não ter comida pra vender... Enfim, falta muito e o carnaval vem aí prometendo multidões. Vamos se programar minha gente. O povo tava com dinheiro querendo gastar!

Anônimo disse...

Gostei da programação,bem diversificada!Parabéns!

Neto Oliveira disse...

Meu amigo Fernando, fui para o lago depois da festa de reveillon, era exatamente umas 4:30 da manha e tinha guardas municipais fazendo seu trabalho lá, já esse restaurante que você cita que é bem conhecido na praia, acho que é o mesmo que fui, tive sorte, passei 1h e 50min esperando uma pizza, o povo chegava sentava e a garçom vinha e dispensava os turistas.

Anônimo disse...

tá legal,mas acho que faltam mais apresentações culturais!!!temos muitos talentos em camocim,mas,precisam de espaços como esse para se apresentarem...

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo