quarta-feira, 7 de março de 2012

Prefeito Chico Vaulino antecipa o pagamento de salário dos servidores municipais

Por determinação do prefeito Chico Vaulino, o pagamento do funcionalismo municipal referente ao mês de fevereiro será antecipado para a próxima sexta feira, dia 9 (educação), e sábado, dia 10 (demais servidores). O dinheiro estará à disposição na agência ou nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil. “É uma prática comum nessa administração, que nunca atrasou o salário do funcionalismo: sempre que o dia 11 - quando normalmente são feitos os pagamentos - cai num domingo, é justo que se antecipe o pagamento para que os funcionários públicos possam usufruir desse dinheiro ainda nesse final de semana”, comentou o chefe da municipalidade.

6 Comentários:

taline disse...

Senhor Chico vaulino, num sei se você tem conhecimento disso mas um dos onibus que leve os estudantes de Camocim a Sobral se encontra desativado, prejudicando os alunos que necessitam dele para ir e vir todos os dias. Queria pedir a compreenção de voces para ativar logo esse onibus, pois eu sou uma das prejudicadas.... Perdi a semana toda de aula por conta desse descaso.

Anônimo disse...

e ainda tem gente que reclama ( vê se pode)?...os opositores dizem que só o dinheiro em dias não é nada!,mais aí é que tá!, quer dizer que o prefeito anterior não tinha a mesma obrigação de pagar seus funcionários em dia?;ora,ele nem pagava pra dizer a verdade!,aí alguns tolos criticam "chico" por pagar em dia e antecipado ( é o fraco)!!com certeza essa é a marca registrada dessa administração...parabéns!

Fernando Veras disse...

Valeu Prefeito! O funcionalismo agradece a responsabilidade com os pagamentos sempre em dia. Haja caranguejo e peixe frito esse final de semana...

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADO PREFEITO .
A POPULAÇÃO AGRADECE!!!
PRINCIPALMENTE OS PAIS DE FAMÍLIA!
UM ÓTIMO FIM DE SEMANA PARA O SENHOR!

valderlene disse...

Senhor prefeito gostaria que Senhor informase,porque o salario dos professores contratados nao foram pagos tambem no dia 09,os contratados, desde fevereiro nao recebem nada,so os concursados, nossa classe trabalha igual e tambem somos chefes de familia.Agradeço a compreensao da pergunta.

Anônimo disse...

Sou professor e fui me informar, segundo me informaram, é que no mes de janeiro os contratados só trabalharam duas semanas que foi o pralet, por isso deixaram pra pagar somente agora em março, o de janeiro e fevereiro junto. Com certeza, na segunda feira nosso dinheiro esta na conta amiga Vanderlene.

Julio Cesar Macario.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo