terça-feira, 6 de março de 2012

SECULT e SETUR promovem espetáculo da Paixão de Cristo em Camocim

A Prefeitura promoverá mais uma vez o espetáculo teatral da Paixão de Cristo, através das secretarias de cultura e turismo, nas noites de sexta-feira santa e sábado de aleluia, contando com a produção e a parceria de jovens artistas, alunos do curso de teatro amador, iniciado no ano passado através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.
O espetáculo acontecerá em frente ao prédio da Prefeitura (antiga Estação Ferroviária) e ao lado será montada uma tenda para a exibição de filmes infantis e apresentação de corais da cidade. O evento contará com uma boa estrutura técnica de som e iluminação para dar mais qualidade à apresentação.
“A promoção do espetáculo teatral da Paixão de Cristo, além de incentivar e valorizar os artistas locais, sobre tudo, aqueles que se dedicam a produção das artes cênicas em Camocim, é também uma opção de entretenimento cultural para os turistas que durante a Semana Santa escolhem Camocim para passar o feriado”, disse o Superintendente de Cultura, Eglauber Lima.
Reveja AQUI as fotos do espetáculo realizado no ano passado em Camocim


Quarteirão da Alegria -show de humor

A outra opção para o sábado de Aleluia  é o  "Quarteirão da Alegria Especial de Páscoa" com show de MPB e do humorista Rônyer, interprete do personagem Zé Pinguelo do programa de forró da Rede Meio Norte FM do Piauí. O humorista  já teve participação no programa de humor “Show do Tom”, da TV Record. O Quarteirão da Alegria acontecerá na Avenida Beira Mar, após a apresentação da Paixão de Cristo.

Carlos Jardel  
Fotos: Francilúcio Oliveira

1 Comentário:

Anônimo disse...

Ótima idéia a utilização da fachada histórica da antiga estação ferroviaria para a realização desse tipo de espetáculo religioso. O turismo religioso é outra vocação da cidade. Porque não organizar uma romaria anual a nova e bela Capela de N.S. de Lourdes em Camocim? Enfim, Bom Jesus dos Navegantes agradeceria a visita de turistas e romeiros a cidade. Os evengélicos fazem a parte deles promovendo show pela paz e cultos ao ar livre.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo