segunda-feira, 14 de maio de 2012

Comitiva da 10ª Região Militar faz inspeção no TG de Camocim

Nos dias 9 e 10 de maio  uma Comitiva representando o Comando da 10ª Região Militar, composta pelos: 1º Tenente Moacir Muller Lago Neto, 2º Sargento Adriano Lima Fernandes e o Segundo Sargento Francisco Vieira Araújo Filho, foi recebida pelo Prefeito Municipal Francisco Maciel Oliveira, Diretor do Tiro de Guerra, em seu Gabinete, oportunidade em que confirmou o empenho e o esforço do Executivo Municipal para manter o bom funcionamento do Tiro de Guerra Camocinense. O Prefeito ressaltou, ainda, a importância do TG em nossa cidade como polo difusor de cidadania e de civismo.
A visita contou também com uma inspeção nas instalações do TG 10-001, formatura militar, acompanhamento das instruções e palestra com os atiradores, oportunidade em que se constatou a excelência da instrução e das atividades realizadas pelos atiradores camocinenses.
A visita proporcionou aos militares da 10ª Região a oportunidade de transmitir ensinamentos, informações e orientações aos militares do TG e constata que o Tiro de Guerra de Camocim, representante genuíno do Exército Brasileiro em nossa cidade, além de estar devotado ao cumprimento de suas atribuições regulamentares, possibilitando aos jovens a prestação do Serviço Militar Obrigatório em nosso município.


William Hilton Santos – Subtenente
Chefe de Instrução do TG 10-001

1 Comentário:

Francis Dalva disse...

Sou a favor da ampliação dos Tiro de Guerra no Brasil. Quanto mais jovens servirem nos TG´s, menos vagabundos teremos. O Exército é onde se forma cidadãos e se aprende a honrar a Pátria. Mais TG´s, menos clínicas de reabilitação.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo