segunda-feira, 14 de maio de 2012

Curso de extensão universitária em Camocim

"Projeto abre inscrições para Curso de Extensão Universitária em Comunicação e Turismo Sustentável"

O projeto Eu Faço a Diferença na Rota das Emoções abriu nesta quinta-feira (10), as inscrições para o Curso de Extensão Universitária em Comunicação e Turismo Sustentável. Serão oferecidas 40 vagas para radialistas, blogueiros, jornalistas e comunicadores populares das cidades de Cruz, Jijoca, Camocim, Barroquinha e Chaval no estado do Ceará.
O curso é gratuito e terá carga horária de 30 horas aulas e será certificado pela Universidade Federal do Piauí - UFPI. Entre as disciplinas que serão ministradas estão Técnicas de Entrevista com um enfoque na sustentabilidade; a notícia contextualizada, produção de podcast para a internet e de conteúdo para as mídias sociais.
As inscrições podem ser realizadas na cidade de Camocim no Centro de Treinamento São Francisco (Rua Antonio Zeferino Veras S/N, Bairro São Francisco), das 08h às 12h, ou pelo site www.escolacomradio.com.br Os interessados deverão apresentar no ato da inscrição cópias do RG, CPF, comprovante de residência. O curso será realizado do dia 06 a 09 de junho, em Camocim - CE.
O projeto Eu Faço a Diferença na Rota das Emoções é realizado pela CARE Brasil financiado pela União Europeia em parceria com a Comradio do Brasil e Universidade Federal do Piauí e tem como objetivo formar a Rede de Comunicadores da Rota das Emoções para o fortalecimento do consórcio entre os estados do Ceará, Piauí e Maranhão.

Mais informações
Comradio do Brasil – (86) 2107-8114 / (86) 9434-8470
Coord. Local: Junior Oliveira – (88) 9215-1048

2 Comentários:

Francis Dalva disse...

Muito interessante esse tipo de curso. É fundamental que os nossos comunicadores aprendam a falar bem da cidade e da Rota das Emoções profissionalmente e sem politicagem. Aqui em Camocim tem radialistas e blogueiros que só manipulam notícias e falam mal da cidade a soldo da política. Aí não tem curso que dê jeito.

JUNIOR LOURDISTA disse...

Concordo plenamente com o Joel Vasconcelos.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo