sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Convênios na Saúde

A Administração Camocim é do Povo, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou recentemente convênios com importantes equipamentos de saúde com intuito de melhorar a qualidade do atendimento em Camocim.
Os convênios com a Santa Casa de Misericórdia, o Hospital Dr. Estevão, a CLIMEP – Clínica Médica Pediátrica, e o Laboratório BOGHOS atenderão aos serviços destinados a casos de urgência com a realização de ressonâncias magnéticas, exames de raio x, consultas neurológicas, cirurgias de urgência e tomografias.

9 Comentários:

Anônimo disse...

Por favor Chico Vaulino, não faça isso! Senão eles fecham as portas de vez!

Anônimo disse...

Arroxe meu prefeito, mostre que você vio fazer a diferença...
Na sua cidade, pq, Sr. sim, nasceu em CAMOCIM, TERRA DE CHICO VAULINO.

Anônimo disse...

PARABÉNS PREFEITO . AGORA FICO IMAGINANDO, SE PARA REFORMA DA PRAÇA DO CORETO TA LEVANDO QUASE 2 ANOS IMAGINA QUANTO TEMPO NAO IRÁ LEVAR PARA CONSTRUÇÃO DE UMA CLINICA. QUEM SABE QUANDO TIVERMOS A COPA DO MUNDO NO BRASIL(2014) ELA JA ESTEJA SENDO CONCLUIDA. AH! ANONIMO, GOSTEI DO SEU COMENTÁRIO EM ACHAR BOM QUE O HOSPITAL DEPUTADO MURILO AGUIAR FECHE,VEJO QUE VOCê TORCE MUITO PELO CRESCIMENTO DA CIDADE PARA NÃO FALAR AO CONTRARIO, UMA CIDADE QUE SÓ CONTA COM UM UNICO HOSPITAL QUE ATENDE A TODOS, AI QUANDO ISSO ACONTECER REALMENTE O POVO ESTARÁ ENTREGUE AS BARATAS EM TERMOS DE SAÚDE PORQUE O RESTO JA ESTÁ!!!! ESPERO QUE NÃO BLOQUEIEM ESSE COMENTÁRIO. ELE AMA TANTO A CIDADE QUE ESTÁ DEIXANDO A CIDADE LITERALMENTE UM BURACO NÃO É MEU CARO ANONIMO.

francisco disse...

não sabia que o prefeito era chuva...

Gleydson Carvalho disse...

Parabéns, mas onde ficam mesmo esses equipamentos de saúde?
Desejo informar a população dessa maravilha através do meu programa Jornal Espaço Aberto.
No Aguardo!

Anônimo disse...

REALMENTE MEU CARO FRANCISCO CHUVA ELE NÃO É E NEM SERÁ,MAS O BURACO SÓ APARECE GRAÇAS A FALTA DE MANUTENÇÃO AS ESTRADAS!!EM 8 ANOS DE MANDATO DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR EU NÃO ME RECORDO JAMAIS DE TER VISTO UMA CIDADE TÃO SUJA E ESBURACADA COMO AGORA!! DESCULPE SE A VERDADE LHE DOE!! E AS L200 É SÓ APARECENDO NEH? EEHEHEHHE!!!GOSTEI SAIRAM AS HILUX E ENTRARAM AS L200!!! GOSTEI DE VER!!!!

Anônimo disse...

eita q o chico incomoda
kkkkk

Anônimo disse...

Quando leio alguns comentários até axo muito engraçado. Só falam de buracos na didade, não sei por q ue motivo, ms deve ser por que a adm Rumo ao futuro e o futuro é hoje nao asfaltou as ruas de camocim e sim colocou uma leve poeira de asfalto pra iludir os doentes pelas políticas deles "os 40"!!! Mas em fim concluo q é por que a cidade tá táo bela q só veem isso pra criticar, Acordem por que camocim é do povo e o povo ama camocim!!! parabens prefeito voce merece ser indicado como um dos destaques na politica cearense!!! e dale chico neles!!! ah sobre o hospital DEP Ops "matadouro" espero nao precisar tão cedo!!!

Mário Sousa disse...

É assim que se faz Saúde Pública, matar em quem não vota em você é coisa de bicho!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo