terça-feira, 27 de julho de 2010

Prefeito Chico Vaulino inaugura Matadouro Público


A inauguração acontecerá sexta feira dia 30, tendo início com solenidade às 19h, em seguida haverá festa com a banda Forró Paulera. O evento será realizado em frente ao Matadouro que é situado na Flamenga dos Ferreiras às margens da rodovia que liga Camocim a Barroquinha.

Clik no player e ouça o spot



Releia algumas matérias sobre o Matadouro AQUI e AQUI

13 Comentários:

Unknown disse...

Finalmente. Resta ver se a fiscalização da carne de moita será efetiva. Senão, é mesmo que nada. Por quem e como essa vai ser transportada? Outros bichos como porcos e carneiros também serão abatidos nesse local? O povo quer saber.

Anônimo disse...

saiu o matadouro, ano eleitoral , sai tudo.

Anônimo disse...

O que é isso meu amigo anonino. Se com o matadouro voce esta assim, imagina daqui uns dias quando a maior obra que camocim ja viu sair...
e naum vai custar muito naum viu... te dou 1 semana pra tuh saber...

abraços!!!

Blaise Pascal disse...

Sr. Prefeito de Camocim, por favor! coloque pessoas capacitadas, educadas e com compromisso com a saúde e bem-estar de nosso povo. Pois, carros oficiais passeando em horas improprios, pessoas que agridem as pessoas em nome de sua gestão com o termo "cara de pau", estão sujando a sua imagem....

Anônimo disse...

Anomino, onde esta sendo construida essa grandiosa obra que vc fala, pois ando por camocim e não vejo isso, só vejo reforma de praças, outra coisa não vejo ser feita em camocim, tá em dias, tá em dias, é o que ele fala, que esta em dias........ é 11

Anônimo disse...

e nos ultimos séculos em camocim....
onde os aguiar em companhia ..governavam..o q aconteceu ?
o povo se contentava com as chapa" dentaduras" e nada mais..
camocim, passou 124 anos estagnada no tempo meu amigo, há alguns anos atras ñ tinha perspectiva de nada nessa cidade .. hoje graças o polo da UFC..UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARA onde daqui ha 2 anos me formo se Deus quiser em Quimica o q sempre sonhei iniciativa do prefeito chico vaulino e secretario augusto junior e sou funcionário publico meu dinheiro nunk atrasou..
QUE VENHA HOSPITAL, PRAÇAS, MEU VOTO MAIS UMA VEZ É DE QUEM REALMENTE AJUDA CAMOCIM Ñ URUOCA, GRANJA, ETC..

Anônimo disse...

Na vrdade amigo anonimo você não sabe interpretar texto, dar para perceber que seu portugues esta lá em baixo.
veja,"...imagina daqui uns dias quando a maior obra que camocim ja viu sair..."apenas disse que ainda iria sair, não disse que ja estava em construção a grandiosa obra.Entendeu? se não, me avise que eu desenho para você.
Abraços!!!

Anônimo disse...

Aspone chamado de babão,que venha a tão sonha obra que vc fala, mais camocim não precisa de obras não, pois os salarios estão em dias,é 11....

Anônimo disse...

Soube que os Aguiar ficaram super chateados porque o Matadouro não vai ter o nome do pai dos pobres de Camocim e nome de tudo na cidade. Cairia bem.

Anônimo disse...

O nome do Matadouro vai ser de um grande amigo conhecido de todos camocinenses que faleceu há pouco tempo..
Chico Tintino..
trabalhou a vida toda no mercado publico..açougueiro muito respeitado..
nome de gente simples em obras do municipios acabou a oligarquia ..
AGUIAR...

Anônimo disse...

Mais uma obra, mais uma promessa cumprida, e vem muito mais por ai!!!!
é onzeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Na verdade amigo anonimo,para mim nap precisa de obras mesmo não,salario em dias já basta. Mais como o prefeito é tão bom, é salrio em dias e obras pelos 4 cantos de Camocim.

Vlw meu prefeito continue assim,n rebata as criticas, rebata apenas mostrando obras e pagando em dias como esta fazendo.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se as fotos da inauguração do matadouro vão ser postadas e quando será?
..obrigado..

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo