domingo, 13 de fevereiro de 2011

Multidão comparece a inauguração do Posto do PSF do Cruzeiro

A inauguração da Unidade de Saúde do Programa Saúde da Família, Maria do Socorro Silva, no bairro Cruzeiro, contou com um grande número de pessoas, que vieram conhecer o moderno Posto de Saúde, que prestará serviços a comunidade local dispondo de modernos equipamentos e uma equipe de bons profissionais.
Na solenidade estavam presentes ao lado do Prefeito Chico Vaulino e da Primeira Dama Euvaldete Ferro, Secretários da Administração Camocim é do Povo, o Prefeito da cidade de Granja, Esmerino Arruda, Vereadores, demais autoridades e representantes da família da homenageada, Maria do Socorro Silva.
No pronunciamento das autoridades, palavras de gratidão eram dirigidas a memorável Socorro do SESP, pelos préstimos realizados à Saúde de Camocim. Outra característica dos discursos era o reconhecimento do desenvolvimento da cidade em todos os aspectos e a perspectiva de que o município, na Administração do Prefeito Chico Vaulino está propício a vivenciar cada vez mais grandes avanços.
O Presidente do Legislativo, Vereador Ricardo Vasconcelos, parabenizou o Prefeito Chico Vaulino pela escolha do nome do Posto e disse que em gestões anteriores os prédios públicos recebiam o nome apenas de pessoas de uma única família política.
O Prefeito Chico Vaulino falou sobre a importância da coletividade para o desenvolvimento da cidade. “Não sou eu, somos nós que estamos construindo uma nova sociedade”, ponderou Chico Vaulino que falou também sobre a postura de muitas pessoas que não acreditavam na proposta política da Administração Camocim é do Povo, mas que hoje, reconhecem as melhorias na cidade e passaram a apoiar a proposta de governo do Prefeito. “Sejam bem vindos, venham com a certeza de que serão bem recebidos, o nosso coração é como coração de mãe, acolhe a todos”,
Falando sobre a homenageada Socorro do SESP, Chico Vaulino destacou as virtudes da mesma, “uma pessoa simples, humilde e lutadora que conseguiu se formar e é quase uma obrigação nossa homenagear a quem ajudou a salvar vidas em Camocim”, afirmou o Prefeito.
Após o pronunciamento o Prefeito descerrou a placa de inauguração da nova Unidade de Saúde e adentrou as instalações do prédio seguido por uma multidão de pessoas. Em seguida, a banda 'Xé Pop' fez a festa para o público.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo