Em resposta ao Recurso de Reconsideração do acórdão do Tribunal de Contas do Município (TCM), emitido em 02 de junho de 2010, que desaprovou as contas da Secretaria de Educação de Camocim no exercício de 2008, o TCM emitiu novo acórdão com a exclusão da improbidade administrativa do Secretário Professor Augusto Júnior, a redução da multa de R$ 10.960,23 para R$ 319,23 e modificou a decisão anterior que julgou as contas como irregulares para agora julgar como Regulares com Ressalva.
Confira AQUI o Acórdão n° 877/11 com a decisão do TCM na íntegra.
Ludovica Duarte
Confira AQUI o Acórdão n° 877/11 com a decisão do TCM na íntegra.
Ludovica Duarte
4 Comentários:
O secretário está fazendo história na secretaria de educação,a escola em tempo integral é demais.James do P.Fco no Eduardo Normândia.
Por mais que a oposição solitária tente desqualificá-lo, não dá pra esconder a capacidade do Prof Augusto Jr., um profissional dedicado, competente e que serve ao município desde os tempos da administração anterior. Quanto ao TCM, vc acredita num Tribunal que tem (ou já teve, nem sei se ele ainda está por lá)o Chico Aguiar, aquele que passou 84 dias no governo e recebe pensão vitalícia até hoje, como conselheiro?
Pagaram quantos 11.000,00 para ter esse acordão kkkkkkkkkkkkkkk
É INCRÍVEL O QUE UMA CIDADANIA CAPENGA FAZ... ESSE ANÔNINO AI QUE ME ANTECEDE NEM SE DEU CONTA QUE NAS ENTRELINHAS CHAMOU O TCM DE ÓRGÃO CORRUPTO. ACORDÃO É TERMO TÉCNICO QUE O TCM USA PARA ESSE TIPO DE PROCEDIMENTO, ISSO É COMUM NA LINGUAGEM DO TRIBUNAL. QUANTO AO CASO PARTICULAR QUE DIZ RESPEITO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO UNS DESINFORMADOS E MALDOSOS SE ANTECIPARAM ANTES DO JULGAMENTO DESSAS CONTAS DE QUE ELAS HAVIAM SIDO DESAPROVADAS, MAS Ñ FORAM NÃO E NÃO COMPRAMOS NINGUÉM PARA APROVÁ-LAS ATÉ PQ ACREDITO NA IDONEIDADE DO CONSELHEIRO ARTHUR SILVA FILHO E DE CADA CONSELHEIRO QUE FAZ O TCM. MOSTRA TUA CARA ANÔNIMO E DIZ QUE LÁ SE PAGA POR ESSES ACORDOS PRA VER SE TU TENS REALMENTE CORAGEM!!! SAUDAÇÕES AOS HOMENS E MULHERES DE BEM DESSE CAMOCIM. VAMOS CONTINUAR TRABALHANDO PELO BEM COMUM, Ñ ATRAPALHANDO...
Postar um comentário