terça-feira, 17 de maio de 2011

IFCE fará concurso

O Instituto Federal Tecnológico do Ceará (IFCE) conseguiu autorização do governo federal para realizar concurso público. Segundo o reitor da instituição, Cláudio Ricardo, até junho será lançado edital oferecendo 184 vagas - entre professor e servidores, com o objetivo de fazer funcionar cinco novas unidades do IFCE do total de 23. Com o certame, vamos poder operar com as unidades de Camocim, Tabuleiro do Norte, Ubajara, Morada Nova e Caucaia”, adianta o reitor, em clima de comemoração, pois concurso é algo suspenso na área federal.

Fonte: Coluna Vertical - Jornal O Povo

2 Comentários:

Anônimo disse...

Ludovica e Denilson,o nosso blog é mais um espaço prá falar,para divulgar o que o povo quer saber,comentem tem espaço lá.blog de Camocim uol-fc.frota.zip.net.obrigado pelo blog de vocês.Tem sido o meu blog.

Anônimo disse...

Ou seja: tomara que o IFEC não se transforme numa Policlínica ou Matadouro. Mania dos governos de fazerem obras e abandonarem até que a política começe. Ano que vem serão centenas de inaugurações inclusive do que já foi inaugurado. Ah! Brasil incompetente...

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo