Usuários do CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, também participaram da oficina e durante a solenidade de encerramento a coordenadora do Centro, Talita Lemos, enfatizou a participação dos usuários do CAPS na oficina e aproveitou a oportunidade para agradecer a equipe técnica do CRAS.
A professora do curso, Rita de Cássia, se pronunciou motivando os alunos para que eles investissem no aprendizado adquirido durante os três dias de oficinas. Meire Ruty, Coordenadora do CRAS I, falou da importância das oficinas como uma oportunidade a mais para melhorar a renda das famílias. Ela agradeceu ao Prefeito Chico Vaulino e a Secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Helena, pelo apoio e pelos investimentos nos CRAS, que beneficiam famílias dos bairros mais carentes de Camocim.
Na foto de Francilúcio Oliveira : assistente social Meire Ruty, a esquerda, e dona Fátima, aluna o curso.
2 Comentários:
Enquanto a cachorrada paga pra falar mal do prefeito inventa histórias pra ver se levanta a moral dos corruptos loucos pra voltar pro poder, a prefeitura vai cumprindo a sua parte que é oferecer sempre o melhor ao povo camocinense. Os idiotas de sempre querem transformar a nossa linda cidade no banheiro da casa deles. Mas, pode esculhambar que o povo não acredita mais nesses papos de cachorro magro. Tão com medo do peixe? O peixe pode ter lá seus defitos, como todos tem, mas, ao contrário dos ladrões de sempre, que ainda nem tem certeza se vão se candidatar ou se vão pra cadeia, o nome do peixe é limpo.
Aguenta, cara de pau!
Dona Fátima tá famosa. Um grande beijo e venda muitos chocolates nessa Páscoa.
Danielle
Chapadinha -MA
Postar um comentário