sexta-feira, 16 de março de 2012

Prestação de serviço em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

  
A SEMDESC- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania e o CRAS II-Centro de Referência da Assistência Social realizaram um dia de prestação de Serviços para as mulheres dos bairros: Jardim das Oliveiras e Cidade com Deus.  As atividades aconteceram na Sede da Associação Comunitária de Moradores do Jardim das Oliveiras (Associação parceira da SEMDDESC e do CRAS II).   Foram oferecidos gratuitamente cortes de cabelos, delineamento de sobrancelhas, aferição de pressão, teste de glicemia, sorteio de brindes, entrega de brinquedos, foto 3x4 e uma palestra sobre  a saúde da mulher, ministrada pela Dr. Jamile késia”..

A Secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Helena, participou do evento juntamente com outras autoridades e com algumas associadas do Bairro.  As estagiárias do curso universitário de Serviço Social da Anhanguera- Pólo Camocim também participaram da organização e execução do evento, servindo a comunidade que esteve presente de forma bastante  significativa.

“Para a Prefeitura e a equipe do CRAS II é muito gratificante ver as famílias bem atendidas e felizes”, disse Karine Nascimento, Assistente Social e Coordenadora do CRAS II.

2 Comentários:

Karine Santos disse...

Agradeço ao Blog por divulgar cada vez mais as ações que realizamos. Esse trabalho de comunicação faz com que nosso trabalho seja reconhecido. Obrigada a todos!

Francis Dalva disse...

Parabéns as meninas do CRAS I e II pelo excelente trabalho desenvolvido junto as famílias carentes de Camocim. Coisa boas assim devem ser divulgadas.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo